sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Se liga Joe Philbin

 
 Você não está errado amigo leitor, é isso mesmo que está ai em cima. Jason Taylor abriu uma janela ( eu diria uma avenida ) para uma volta a NFL. Se liga Joe Philbin e traz o Hall of Famme de volta... e caso o Ireland for contra, manda ele pastar e aproveita e recontrata o Crowder também.

10 comentários:

Luiz Paulo disse...

Se o Dolphins mudar pro sistema 4-3, Acho que o Taylor só teria lugar de DE, dai me pergunto, será que ele ainda aguenta jogar de DE mais uma temporada em alto nivel??

Se a resposta for sim, VOLTA LOGO DESSA APOSETADORIA!!!

HEHEHEHE

Dan Pereira disse...

essa noticia de ter Taylor no time não me deixou animado nem 1 segundo.

Eu prefiro ter o Taylor como Coach de LB e depois quem sabe virar Coordenador defensivo do Dolphins mais como jogador acho que não rola ele terminou a carreira com uma boa temporada e no jogo de despedida ganhando do Jets então acho melhor deixar do jeito que ta a não ser que ele queria voltar para NFL (sem ser o Dolphins) para ganhar alguma coisa já que no Dolphins, Jets e Redskins não ganhou nada.

OBS: se Taylor voltar e jogar em outro time sem ser o Dolphins vai perder meu respeito vou achar ele um fdp isso sim já basta ter ido para o Jets

bil disse...

boto muita fé, Jason Taylor tem AWARENESS 99 hueheuheh, cara é um lider nato dentro do locker room, tem que voltar mesmo!

Flávio Vieira disse...

se o Manning vier, e parece que o que antes era algo bem distante, passa a ser algo mais paupável, não duvido nada que ele volte. Além do mais, ainda não é certo que iremos mudar para 4-3. E sim, se for este o esquema, ele passaria a ser DE, e reserva ainda por cima. Mas ele já era isso como OLB.

Sobre o Manning, ele próprio disse que ficaria feliz jogando em Miami.

Claro que ainda é especulação do mesmo jeito que a uma semana atrás, mas com algo novo na parada. Antes Manning nem tinha falado em trocar de time, quanto mais que ficaria feliz em jogar em uma outra equipe.

Dan Pereira disse...

cara se Manning for para o Dolphins vou ficar louco e vou logo comprar minha jersey 18# Manning e rumo ao superbowl

Luiz Paulo disse...

Dan, eu to na mesma, é tipo o Manning assinar o contrato, que já encomendo a minha #18 MANNING!!

e digo mais se ele leva o Dolphins pro Superbowl, eu vou lá assistir, deixo a ideia de ver jogo do Phillies de lado, e go to superbowl!!

Dan Pereira disse...

vazou uma noticia que Manning tem uma residencia em Miami e que sua esposa ama a cidade....e outra coisa Marshall andou conversando com Manning num evento que teve essa semana.....não sei não mais onde há fumaça há fogo.

Luiz Paulo disse...

Todo tipo de noticia pipocando indica que Manning realmente deve vir pro Dolphins.

Lembrando que a lesão no pescoço está completamente curada.

O Problema é que o braço dele ainda não está 100%.

Ele ainda não passou pelos testes físicos do Colts.

Mas dai ele ainda tem 7 meses pra se recuperar!!

Derek Szabó disse...

Correm boatos de que Ross está em Indianapolis, e de que Manning está disposto a assinar um contrato flexivel, caso assine com um novo time. Isso significa de que pode assinar por pouco dinheiro, e ir aumentando os rendimentos, conforme sua performance.

É amigos, Manning em Miami já não é mais um boato, passa a ser uma realidade que parece próxima. Tomara! com Manning em campo, passamos a offseason conteders, e que jogue apenas 2 temporadas, serão 2 temporadas em alto nível!

Juba Rivas disse...

Brother, Manning e Marino são companheiros de golfe. Rapaz... Marino tem que fazer um lobby fortíssimo pra Manning ser o seu "sucessor" nos Dolphins. Isso seria loucamente fantástico. Iria afetar tudo. Cidade, time, torcedores, jogo do Miami iria simplesmente pra ooouuutro nível.