Pular para o conteúdo principal

Channing Crowder vai voltar a NFL...

Nosso Inside caiu muito com a sua saída, isso é fato. E agora ele diz que deseja voltar a NFL, mas não será pelo Miami...

Acho que todos ficaram, até agora, sem entender o porquê da precoce aposentadoria do Camisa 52 Channing Crowder. Mas agora aparece um pouco ( ou seria muito?? ) de luz sobre o caso: Crowder deu declarações que pretende voltar a NFL, mas que com certeza não será pelo Miami. Questionado se com uma nova era sendo implantanda no Sul da Flórida não seria atrativo para voltar ao Dolphins, ele foi taxativo: Jeff Ireland continua por lá, e enquanto isso permanecer eu não jogarei pelo Dolphins.

Fiz uma citação a Ireland como Pateta, em uma foto da apresentação de Joe Philbin ( e fiz outra com a de Ross, que seria um "bundão"!! ). E eu já percebera que Ireland tem um jeito duro e meio que grosso de trato com os atletas. Jason Taylor nunca confirmou, mas a sua saída para o Jets teve o dedo dele. E não custa lembrar que Ireland perguntou a Dez Bryant se a mãe seria uma protistuta, o cúmulo da grosseria e do péssimo gosto.

Crowder seria uma boa/ótima aquisição para nossa defesa. Mas que não acontecerá por causa de Jeff Ireland, que realmente não sei o que ainda faz em Miami.  

Comentários

Luiz Paulo disse…
É eu li essa noticia e fico triste.

Não pelo Crowder não voltar pra miami, mas pela confirmação que o cancer do miami hoje ser o Ireland.

Tanto que ele é que me coloca medo em toda essa reformulação do Dolphins.

Lembro que antes de contratar o Philbin ele se disse satisfeito com o QB que temos(Matt Moore) e que não iria fazer loucuras por um QB a não ser que o novo Head Coach pedisse!

E mais recente disse que o Moore tinha condições de ser o Franchise QB do Dolphins...

falar mais o que??
Crowder desde 2008 não jogava bem então pra mim ele não faz falta nenhuma, o problema maior ai é o Ireland que cada dia que passa aparece mais uma dele na midia
Derek Szabó disse…
Ireland é um repelente no Dolphins. Fisher não veio por causa dele.

Não vejo Crowder como um bom reforço para nosso time, ainda mais se mudarmos para 4-3, aí ele ficaria praticamente inútil.
Flávio Vieira disse…
discordo quanto a nulidade de Crowder, ele é um jogador guerreiro e basta ver como fomos massacrados diante do Pats na primeira semana, quando o seu substituto ( Kevin Burnett nada fez ). Claro que Burnett se recuperou durante a temporada ( assim como a defesa em geral ), mas eu aind prefireria ter Crowder do que Burnett no ILB.
Flávio Vieira disse…
e outra Derek: de onde vc tirou que o Crowder seria desncessário no 4-3? Crowder estava no Miami desde 2005 e o sistema só foi alterado em 2008, ou seja, ele jogou 3 temporadas no sistema. E detalhe: ao lado de uma lenda. Um tal de Zach Thomas...
Crowder seria reserva do Burnett FATO!!!! Burnett teve uma temporada boa pelo Dolphins tendo INT - TD - Sack coisa que Crowder nunca conseguiu numa temporada.
Luiz Paulo disse…
Tbm não sei se queria o Crowder de volta, o que eu queria mesmo era o Ireland LONGE!!!

Acho que esse seria o maior reforço do Dolphins!!
Derek Szabó disse…
Bom Flavio, isso eu já não sei... ainda não sonhava em gostar de FA em 2005, muito menos de ser um Phinático. Comecei a acompanhar justamente em 2008, e o que vi foi que de lá pra cá, pouco ouvi falar do Crowder, e depois da chegada do Dansby vimos o quanto precisavamos de um bom MLB. A menos que ele fosse movido à OLB. Eu sinceramente não entendo direito como funcionariam as mudanças de posição de 3-4 para 4-3, o que sei é que temos um monstro como Starter e um mediano como reserva dele. Entre Crowder de hoje e Burnett de hoje eu prefiro o Burnett.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.