Nosso Inside caiu muito com a sua saída, isso é fato. E agora ele diz que deseja voltar a NFL, mas não será pelo Miami...
Acho que todos ficaram, até agora, sem entender o porquê da precoce aposentadoria do Camisa 52 Channing Crowder. Mas agora aparece um pouco ( ou seria muito?? ) de luz sobre o caso: Crowder deu declarações que pretende voltar a NFL, mas que com certeza não será pelo Miami. Questionado se com uma nova era sendo implantanda no Sul da Flórida não seria atrativo para voltar ao Dolphins, ele foi taxativo: Jeff Ireland continua por lá, e enquanto isso permanecer eu não jogarei pelo Dolphins.
Fiz uma citação a Ireland como Pateta, em uma foto da apresentação de Joe Philbin ( e fiz outra com a de Ross, que seria um "bundão"!! ). E eu já percebera que Ireland tem um jeito duro e meio que grosso de trato com os atletas. Jason Taylor nunca confirmou, mas a sua saída para o Jets teve o dedo dele. E não custa lembrar que Ireland perguntou a Dez Bryant se a mãe seria uma protistuta, o cúmulo da grosseria e do péssimo gosto.
Crowder seria uma boa/ótima aquisição para nossa defesa. Mas que não acontecerá por causa de Jeff Ireland, que realmente não sei o que ainda faz em Miami.
Comentários
Não pelo Crowder não voltar pra miami, mas pela confirmação que o cancer do miami hoje ser o Ireland.
Tanto que ele é que me coloca medo em toda essa reformulação do Dolphins.
Lembro que antes de contratar o Philbin ele se disse satisfeito com o QB que temos(Matt Moore) e que não iria fazer loucuras por um QB a não ser que o novo Head Coach pedisse!
E mais recente disse que o Moore tinha condições de ser o Franchise QB do Dolphins...
falar mais o que??
Não vejo Crowder como um bom reforço para nosso time, ainda mais se mudarmos para 4-3, aí ele ficaria praticamente inútil.
Acho que esse seria o maior reforço do Dolphins!!