domingo, 18 de março de 2012

Alex Smith está em Miami...

Como previsto a reunião com Matt Flynn deu em nada ( alguém realmente consegue ficar surpreso com isso? ). E seguimos sem QB - porque Matt Moore pode ser tudo menos um QB!!! - e agora chega-me esta notícia, como direi, surpreendente: Alex Smith, ex-Niners, está em visita ao Dolphins nessa manhã.

Smith ao lado de Jim Harbaugh, outro que nos recusou ano passado...

O que penso sobre uma possível chegada de A-Smith? Bom jogador ele é, vem de sua melhor temporada, tem boa mecânica de passe e parece ser um Fit ideal para a West Coast Ofense, sistema que iremos usar agora. Sendo assim, seria uma boa. Mas ele tem problemas sérios quando muda de OC e até agora em 6 temporadas na NFL ele teve 6 OCs diferentes. E se vier para cá, será Mike Sherman será o Sétimo. Nada animador, correto? Além do mais se ele vier, poderá se espelhar em uma história de sucesso recente, quando assinamos com um refugo de um time tradicional que contratara ( Niners parece ser o favorito para ter Peyton Manning ) um All-Star:

Chad Pennington no nosso único momento de Glória nos últimos 10 anos.

Se assinar conosco, Alex Smith teria sua chance dar a volta por cima e teremos Dolphins at Niners na temporada que vem. Portanto...


Nenhum comentário: