segunda-feira, 12 de março de 2012

E quem poderá nos defender?

Não entendeu o título do tópico? Pois é, segundo fontes quentissímas do Sul da Flórida o Agente de Peyton Manning teria exigido que nem Stephen Ross ( owner ) e nem Jeff Ireland ( General Manager ) participassem da reunião na qual eles ouvirão a proposta do Miami. O porque disso?
  1. Ireland perguntou a Dez Bryant ( hoje no Cowboys ) em uma entrevista antes do Draft se a mãe dele era prostituta. Isso mesmo, ele na bucha fez esta pergunta. Quer outro motivo para não desejarem ele na reunião?
  2. Já com Ross o fato seria de ele que fala demais e não chega a lugar algum ( alguém ai lembrou das novelas Harbaugh e Fisher? ). E não custa nada lembrar que caberá agora ao plano B, deixado de lado pelo próprio Ross, a tentativa.
Sendo assim agora estamos nas mãos de Joe Philbin e do nosso OC Mike Sherman, que segundo as mesmas fontes, deverá estar na reunião. Que Deus ilumine Philbin, porque o nosso futuro depende - e muito - do seu sucesso.

8 comentários:

Luiz Paulo disse...

Tipo, toda aquela empolgação que eu tava já acabou, eu na boa to pensando no draft mesmo, vamos ver o que pode ser feito, e mais um ano com Moore!!

que montes de merdas viu!!!

Juba Rivas disse...

Só tem um jeito de trazer Manning pro Miami: É Philbin e Sherman falarem que ele vai ter controle do ataque. Eles tem que convencer que a gente pode lhe dar amplas possibilidades de chegar ao objetivo dele, que é ganhar um SB novamente. Philbin é um treinador novo, rookie, que quer ser vencedor. Creio eu que ele pensa assim: "não importa como, tenho que vencer!". Dar o controle do ataque para o Manning é bom. O cara é um gênio e não precisa provar que sabe o que tá fazendo. Philbin não chamava as chamadas de ataque nos Packers, qq tem ele continuar a fazer a mesma coisa aqui??? HUEUHAEhaheAHUEA!!! Claro, em proporções menores. Graças a Deus, ireland e ross estão de fora dessa conversa. Tudo o que Peyton entende na vida é sobre football. Ele não vai querer ouvir balela de bussinness men. Ele quer saber é de time, ganhar jogo, clássico, divisão e campeonato. Nesse quesito to com ele e nao abro!!!

Pedro Braga disse...

http://m.espn.go.com/nfl/story?storyId=7679387

Luiz Paulo disse...

Juba,

Não sei bem ao certo onde vc leu que o Philbin não chamava as jogadas de ataque no Packers.

Mas desde que o Dolphins mostrou interesse nele pra HC as noticias e reportagens davam conta de que ele era o genio por tras daquele ataque.

As jogadas variadas, os diversos alvos que desmoralizavam defesas, isso tudo saiu da cabeça dele.

Mas eu concordo plenamente com vc, entrega o ataque pro Manning, faz um trabalho intensivo com a OL(Pro cara ficar protegido) e foca na defesa(que já é boa, mas sempre pode melhorar)

Dan Pereira disse...

eu falei que não ia criar expectativas sobre o Manning, nunca da certo as coisas para o Dolphins

Luiz Paulo disse...

Dan o pior nem vai ser perder o Manning, vai ser perder o Manning o Flynn e o RGIII...

ou seja...

MATT MOORE dnovo...

Dan Pereira disse...

cara essa novela de QB já estou acostumado é todo ano a mesma coisa quem vai vir quem vai ser draftado e continua sempre o mesmo bosta do ano passado, cara na boa unica coisa que o Dolphins fez certo foi pegar o Philbin e o staff que ele montou agora é torcer no draft para ver o que vai ser porq Manning é do Broncos - Flynn Browns e Griffin é do Redskins ai fudeu

Luiz Paulo disse...

Já que tão arriscando, gasta nossa escolha de segunda rodada no Weeden e ver no que dá, o cara é velho mas é muito bom, e acho que vale sim uma escolha de segunda rodada!!