Não entendeu o título do tópico? Pois é, segundo fontes quentissímas do Sul da Flórida o Agente de Peyton Manning teria exigido que nem Stephen Ross ( owner ) e nem Jeff Ireland ( General Manager ) participassem da reunião na qual eles ouvirão a proposta do Miami. O porque disso?
- Ireland perguntou a Dez Bryant ( hoje no Cowboys ) em uma entrevista antes do Draft se a mãe dele era prostituta. Isso mesmo, ele na bucha fez esta pergunta. Quer outro motivo para não desejarem ele na reunião?
- Já com Ross o fato seria de ele que fala demais e não chega a lugar algum ( alguém ai lembrou das novelas Harbaugh e Fisher? ). E não custa nada lembrar que caberá agora ao plano B, deixado de lado pelo próprio Ross, a tentativa.
Sendo assim agora estamos nas mãos de Joe Philbin e do nosso OC Mike Sherman, que segundo as mesmas fontes, deverá estar na reunião. Que Deus ilumine Philbin, porque o nosso futuro depende - e muito - do seu sucesso.
Comentários
que montes de merdas viu!!!
Não sei bem ao certo onde vc leu que o Philbin não chamava as jogadas de ataque no Packers.
Mas desde que o Dolphins mostrou interesse nele pra HC as noticias e reportagens davam conta de que ele era o genio por tras daquele ataque.
As jogadas variadas, os diversos alvos que desmoralizavam defesas, isso tudo saiu da cabeça dele.
Mas eu concordo plenamente com vc, entrega o ataque pro Manning, faz um trabalho intensivo com a OL(Pro cara ficar protegido) e foca na defesa(que já é boa, mas sempre pode melhorar)
ou seja...
MATT MOORE dnovo...