sexta-feira, 16 de março de 2012

First Down: E nada de Manning... ou melhor, nada de nada.

Por conta de um excesso de trabalho na Prefeitura não pude atualizar o Blog corretamente nestes dias ( embora tenha que admitir que um editorial sobre uma - improvável desde o começo - chegada de Manning tenha sido preparado em todas as minúscias ), mas o fato é que nossa Off-Season até agora é - pra ser simplório - desapontante.

Desde o começo, todos que passam por aqui a muito tempo sabem bem, que eu fiquei com um pé atrás, afinal quem ( não ) tem um Front Office como o nosso sempre pode esperar o que de pior possa acontecer. E, como previsto, Peyton Manning não será um Dolphins Player. Estou surpreso? Nem um pouco. Triste? Um pouco por ele ter nos recusado e muito ( e bota muito nisso ) pela inoperância dos nossos Dirigentes.

Fosse apenas a recusa de Manning ainda daria para aceitar. Mas teve a troca de Marshall por dois M&M ( ou uma mariola e dois pães dormidos ) pro Bears foi de lascar. Parecia - e apenas isso - que seria uma movimentação para atrair Manning, que não gostaria de ter um WR com a personalidade do BM19. Mas fomos além: demos de graça nosso melhor jogador de ataque e ainda ficamos sem o melhor QB disponível. Piada dupla.

Agora voltamos nossas atenções para Matt Flynn, cuja experiência na NFL se resume a 2 míseros jogos ( por mais que ele tenha vencido ambos e jogado bem, é muito pouco ). Talvez seja apenas outra decepção ( provável ), mas na vinda dele eu acredito bem mais do que acreditava na de Manning. Enfim, é o que nos restou. E é muito pouco.

Renovamos com Paul Soliai, o que é um pequeno alento. Trouxemos um DB não mais do que razoável ( mas que pode contribuir bem ). Mas a sensação de estamos pior agora do que em 2011 é evidente. Se podemos dar crédito a Joe Philbin e sua equipe, por outra temos a plena certeza de estarmos com um elenco pior do que há um ano atrás. E, acreditem, pode ficar pior. Como? Tem o Draft ( esqueceram ), temos a Pick 9...

Nenhum comentário: