sábado, 2 de junho de 2012

Quem é Kevin Coyle?

Este é o nosso novo, pra quem ainda não souber, Coordenador Ofensivo e será responsável por recuperar a credibilidade de nossa defesa, que outrora foi umas das 3 melhores da Liga.

Você sabe quem é Kevin Coyle? Não? Pois você não é o único. Ele foi um Bengals durante 11 anos seguidos, os últimos 9 como Coordenador de Defensive Backs, tendo o setor ficado entre os 5 mais eficientes da toda a Liga nos 10 últimos anos. Portanto ele é experiente e agora terá sua primeira oportunidade como Coordenador. E tomara que ele assim fique por muito tempo, e que ele tenha muito sucesso, porque o dele será também o nosso.

Antes de mais nada é preciso dizer porque o Dolphins não quis manter o seu antecessor, Mike Nolan. Dois foram os motivos básicos: o preço ( ele era o mais bem pago Coordenador de toda a Liga ) e a recusa do Front Office de dar-lhe a vaga de Head Coach. Sendo assim ele preferiu migrar para o Falcons e manter-se como Coordenador ( e ganhando menos do que em Miami ). Agora isso é passado e Coyle é o nosso presente e Deus queira, também o futuro.

Coyle chega e tem a sua disposição um elenco com talento de quantidade até mais que razoável e foi pensando nisso que foram feitas as picks no Draft de 2012. E o sistema voltará a ser - predominantemente - 4-3, segundo Coyle para tirar o máximo dos pass-rushers do elenco ( leia-se Cameron Wake ). Nesta temporada iremos usar um sistema Híbrido entre os dois ( 3-4 e 4-3 ), deslocando Wake para Deffensive End.

Nossa defesa foi bem contra as corridas ( ficou entre as 10 melhores ), mas foi terrível contra o passe, mesmo que tenha terminado o ano em alta em termos de sacks. E agora caberá a Coyle consertar isso. E acho que ele conseguirá, afinal tem 11 anos de experiência com DBs. Tem a seu dispor jovens jogadores no setor de DBs ( Davis, Smith, Clemons, Jones e Wilson ). Com relação aos LBs experiencia e qualidade em doses fartas, ele terá tudo para montar um grande setor. Depende dele e dos jogadores entenderem a filosofia.

Reshad Jones é um dos mais animados com o novo chefe e projeta, palavras do próprio, que o setor será temido em 2012. Na mesma linha vão as palavras de Vontae Davis ( a estrela da secundária ), que acredita que poderá aparecer pela primeira vez no Pro-Bowl. Aguardar para ver.

2 comentários:

Equipe Phinaticos disse...

acho bom jogar mais e falar menos isso sim, peixe morre pela boca!!!

Equipe Phinaticos disse...

desses DBs ai o que menos me agrada é o Smith, tem jogo que ele ta um sono que meu Deus da raiva, e fora a mão de alface dele que não consegue segurar uma bola