sábado, 28 de julho de 2012

Um olhar sobre o 1º dia de TC

Boa noite a todos. Primeiro de tudo, gostaria de me apresentar, àqueles que não me conhecem ainda. Sou Derek Szabó, leitor do blog desde meados de 2008/2009 que foi mais ou menos quando comecei a acompanhar o Dolphins. Já torcia desde 2006 eu acho, mas não sabia absolutamente nada a respeito do time. Desde que comecei, acesso o blog religiosamente todos os dias. Pois bem, o Flávio pediu uma força, eu ofereci e ele aceitou, estou aqui para somar ao blog.

Agora vamos ao que interessa:

Não entrarei no assunto "ausência de Tannehill" porque o Flávio já citou abaixo, então falarei sobre o restante do 1º dia de TC. Antes, algumas imagens das TCs, depois alguns comentários a respeito do primeiro dia.

Nosso novo OC passa instruções ao, até agora, nosso Starter QB.
A mais nova contratação, o experiente Eric Steinbach, troca idéias com nosso segundanista promissor Mike Pouncey.
Esse camisa 85. Se realmente conseguir jogar bem como treinou, será de grande utilidade ao nosso ataque
  • Começando por Chad Johnson (ex Ochocinco): Ao que parece pelo primeiro dia, Philbin pretende contar com ele como starter, e ele agradou bastante no treino, mostrando estar bem fisicamente (o que era uma dúvida, depois da fraca temporada nos Patriots). Fez ótimas recepções, inclusive duas recepções de 15 jardas em que, após correr a rota, voltou e recebeu a bola (chamadas essas rotas de "hook routes", ou "rotas gancho", no bom português). Mostrou muita vontade de cavar seu lugar. A batalha nessa posição será a mais difícil.
  • Quarterbacks: Enquanto Tannehill não assina e não treina, a batalha para starter está correndo. Moore começou como starter, mas houve uma rotação com Garrard durante o treino. No geral, nossos QBs tiveram 3 fumbles no snap (dois de Moore, um de Garrard), 4 passes dropados, 2 interceptações. Mas foi apenas o primeiro TC, vamos esperar que os erros sejam corrigidos conforme o tempo.
  • Running Backs: Reggie Bush e Daniel Thomas começaram no primeiro time, mas Slaton também treinou bem. Aqui o nosso coach terá uma ótima dor de cabeça. Já foi citado aqui que esse talvez seja o ponto forte do nosso time, temos bons corredores.
  • Outros jogadores de ataque que começaram no primeiro time: Naanee, Bess, Artis Hicks, Johnathan Martin. Hartline, apesar de ter sofrido muito com lesões na offseason, segue correndo como 4º WR, e ainda sim participou bastante de snaps com o 1º time.
  • Defesa: Nossa DL teve no primeiro time: Starks, Soliai, Wake e Odrick. Misi iniciou como Will Linebacker, embora tenha treinado também no segundo time, conseguindo inclusive uma interceptação em Moore (interceptação fácil, erro do Moore). Clemons treinou como SS e Burnett como Sam Linebacker. 
Não prolongarei muito aqui, mas no geral, a batalha está interessante entre os Running Backs, e poderá também ser boa com os Wide Receivers. Garrard deve iniciar amanhã e ficar boa parte do tempo treinando entre os starters. Ficaremos no aguardo de boas atuações. É o que todos esperam, embora o otimismo não estejá lá aquelas coisas. 

2 comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

quando vai começar a ser transmitido o programa da HBO sobre os TC dos Dolphins?
vai passar no brasil???

Equipe Phinaticos disse...

dia 10 to chegando no brasil ai vai dar para acompanhar melhor tenho pouco acesso a net