quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Philbin afirma que a batalha dos QBs segue em aberto, mas...


 


Na prática David Garrard tem sido mais consistente. Ele tem levado vantagem diante de Matt Moore, que hoje teve um desempenho ruim. Com relação a Ryan Tannehill o problema é que ele ainda não esteve no comendo do primeiro time e parece claro que Philbin e Sherman estão tentando protegê-lo, evitando assim que ele se exponha a erros e críticas exageradas.
 
Em todo caso eu penso duas coisas:
  • Garrard de starter representa um up-grade em relação a Moore, mas nada que seja uma Brastemp;
  • Pra quê draftar um rookie no TOP TEN para ele ser terceiro no Depth? Se a finalidade era essa, poderiam ter escolhido alguém no terceiro round.

4 comentários:

Equipe Phinaticos disse...

desde que Garrard assinou com o Dolphins eu falei, eu gosto dele e ele vai ser o starter, bom ele indo bem essa temporada renova por mais uma temporada e ai sim em 2014 vamos ver Tannehill de starter

Derek Szabó disse...

Eu acho que o Tannehill é melhor que os 2, só que é arriscado botar ele pra jogar logo de cara e ele se queimar. Chad Henne poderia ter sido melhor se tivesse aprendido mais com Pennington e não ter sido jogado na fogueira como foi. Acho que por isso Tannehill ficou como 3º QB, para não acontecer de 1 se machucar e ele já ser obrigado a entrar logo de cara. Eu acho que o trabalho está sendo feito de forma corereta.

Equipe Phinaticos disse...

eu tbm acho Henne poderia render mais entrou precoce demais e não pode errar com Tannehill ele tem mais talento que Henne e não podemos errar com ele, deixa o cara pegando o ritmo de jogo a NFL na pré-temporada e nos jogos que já estiverem ganhos, apesar que se Tannehill for bem na pré-temporada já vai ficar aquela pressão em cima do Philbin quando o QB starter ir mal vão começar a pedir o Tannehill.

posso estar enganado mais o Tannehill tem jeito de ser lider e ter estrela sei lá pode ser ilusão de torcedor mais é o que ele passa para a gente nas entrevistas

Equipe Phinaticos disse...

ele disse que chegou para ser "o cara" do Dolphins tem que ter culhão para falar isso