segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ryan Tannehill foi nomeado Starter para a temporada regular...

Agora é oficial: Ryan Tannehill é o QB Starter para a temporada regular. Não adianta mais falar sobre o assunto, a decisão foi tomada hoje por Coach Philbin. Cabe-nos agora torcer que tudo corra da melhor maneira possível.

10 comentários:

Derek Szabó disse...

Não espero uma grande temporada dele. Mas realmente torço para que não se queime. Eu chamaria o Brett Favre para ser seu tutor... kkkk

Flávio Vieira disse...

really?? rsrs...

falando sério: quando eu postei não adianta mais falar é algo como deixar pra lá se é merecido ou não, pois isso ces's fini...

Equipe Phinaticos disse...

2 coisas eu tenho para falar

1- Tannehill mostrou que tem talento e vem mostrando que é o starter do time em treino e em jogo, alguem discorda? acho que não.

2- Boa sorte Tannehill vc vai precisar nunca vi um grupo de WR tão fraco como esse. (Hartline machucado Bess vindo da pior temporada e sem Marshall)

Luiz Paulo disse...

O que deu pra ver é que o Tannehill é provavelmente melhor que a grande maioria dos outros 16 QBs que vieram depois de Dan Marino!

E com 1 ou 2 anos de experiencia montando um elenco de apoio forte pra ele teremos um time novamente!!

Agora resta torcer!!

Equipe Phinaticos disse...

ele é o 17 QB depois de Marino e joga com a 17 rsrsrs

Equipe Phinaticos disse...

ele é o 17 QB depois de Marino e joga com a 17 rsrsrs

Flávio Vieira disse...

menos né gente? ele apenas conseguiu superar o Matt Moore, que é uma AMEBA. ou alguém esquece-se que o Henne tb deixara o Moore no banco? portanto, não é nenhum grande feito ter superado uma AMEBA. Portanto, devagar com andor...

Rubens disse...

Acho que a algum tempo atras chegamos ao fundo do poço com QBs. Com Tannehill estamos em algum lugar acima, só não sei o quanto.

Pedro Braga disse...

alguém tem ai links dos 3 episódios do Hard Knocks???

Anônimo disse...

BIM apenas em 2015 e olhe lá...