Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
falando sério: quando eu postei não adianta mais falar é algo como deixar pra lá se é merecido ou não, pois isso ces's fini...
1- Tannehill mostrou que tem talento e vem mostrando que é o starter do time em treino e em jogo, alguem discorda? acho que não.
2- Boa sorte Tannehill vc vai precisar nunca vi um grupo de WR tão fraco como esse. (Hartline machucado Bess vindo da pior temporada e sem Marshall)
E com 1 ou 2 anos de experiencia montando um elenco de apoio forte pra ele teremos um time novamente!!
Agora resta torcer!!