Domingo por volta deste horário teremos estreado na Temporada 2025 da NFL. A partida será contra os Colts, no Lucas Oil. Jogo contra um time que, em tese, é rival na briga por uma vaga no Wild Card. Então vencer, como quase sempre, é crucial. Existem claros problemas no time, sobretudo na secundária que temos vários buracos. Toda temporada sempre temos a esperança de voltarmos a vencer, mas isso não aconteceu. Desde quando eu criei este Blog, que fez 18 anos no final de Julho, o time foi a post-season apenas 4 vezes: 2008, 2016, 2022 e 2023. E temo que não será em 2025 que sairemos do buraco. Para mim o teto máximo de vitórias para este time são 10. E raramente os times batem seus tetos máximos. O mais apropriado é esperar algo entre 5 e 8 vitórias. E isso depende, como todos sabemos, da saúde do nosso QB. Se, e apenas se, ele jogar a temporada inteira...
Comentários
falando sério: quando eu postei não adianta mais falar é algo como deixar pra lá se é merecido ou não, pois isso ces's fini...
1- Tannehill mostrou que tem talento e vem mostrando que é o starter do time em treino e em jogo, alguem discorda? acho que não.
2- Boa sorte Tannehill vc vai precisar nunca vi um grupo de WR tão fraco como esse. (Hartline machucado Bess vindo da pior temporada e sem Marshall)
E com 1 ou 2 anos de experiencia montando um elenco de apoio forte pra ele teremos um time novamente!!
Agora resta torcer!!