Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2012

Week 6 - Rams 14 x 17 - Philbin e um feito e tanto

Joe Philbin torna-se um dos Coachs a alcançar a terceira vitória mais cedo na NFL. Ele não é o primeiro da lista e o mais recente a fazê-lo foi Jim Harbaugh, mas é um feito e tanto o do nosso Head Coach. Só como comparativo os seus dois antecessores levaram 12 ( Cam Cameron ) e 7 ( Tony Sparano ) partidas. Dos Coachs pós Don Shula apenas Jimmy Johnson e David Wanstead ( 5 ), conseguiram tal feito em menos partidas. E pensar que ele poderia ter conseguido essas mesmas três vitórias em apenas 4 jogos, caso não tivesse perdido - de forma patética diga-se - para Jest e Cards. Mas parabéns a Coach Joe, que parece estar fadado ao caminho das vitórias. Ele tem feito por onde e nós merecemos dias melhores, que aparentemente, estão de volta. Ah, e Coach Joe terá tempo para aprimorar a tropa para enfrentar - de novo - os Jest, mas só na Week 8. Na próxima é o nosso Bye Week.

Week 6 - Rams 14 x 17 Dolphins - Taylor e Thomas no HOF Dolphins

Antes de fazer o post da partida ( prometo fazê-lo sem falta, ainda hoje ), vai uma justa homenagem que a direção do Miami fez durante o intervalo da partida, colocando os dois maiores jogadores de nossa recente ( e infelizmente sofrida ) história entre aqueles que são considerados imortais: o MLB Zach Thomas e o DE/OLB Jason Taylor. Para mim é um prazer poder dizer que acompanhei de perto a carreira dos dois. Thomas foi draftado em 1996 no quinto ( isso mesmo, acredite se puder ) round daquele draft. Não por acaso é o nosso maior achado de nossa história em Drafts ( e recentemente foi listado como o 4º maior achado em toda a história da Liga!!! ). Era considerado pequeno, mas sua vitalidade e entrega dentro de campo compensavam qualquer problema de estatura. Melhor ILB que eu vi jogar na Liga. Em seu período de auge ( 1999-2003 ) não tinha pra ninguém. Thomas era o tipo de jogador que dava 110% em qualquer momento do jogo, pouco importando o placar. Ressalte-se que era mais dedic

Week 6 - Rams at Dolphins

Semana passada tivemos aquela que eu disse ser a última chance. Portanto agora teremos quem mantê-la viva, já que conseguimos vencer o Bengals. Estaremos dianjeff te de um rival de porte parecido e que é treinado por aquele que poderia ter sido nosso Coach, Jeff Fisher. Jogo em casa por isso é importante, como quase sempre, vencer. Desde que não entreguemos a bola de graça pro rival, as chances são boas. Não irei ver o começo da partida, mas o segundo tempo irei ver e postar aqui o desempenho do primeiro tempo.