Pular para o conteúdo principal

Quem é o Miami Dolphins em 2013?

*Esta é uma tradução livre de um texto de Sean O`Donnell


Wake segue sendo monstro que todos conhecemos...

O Miami Dolphins (5-5) foi capaz de segurar o San Diego Chargers (4-6) e ganhar por 20 a 16 no domingo. A vitória rendeu aos Dolphins um empate para a última vaga do Wild Card da AFC. Entretanto, o Miami tem enfrentado uma enorme quantidade de adversidade nesta temporada e semana após semana, mantém uma irregularidade "interessante". Isso levanta a questão : Quem é o Miami Dolphins de 2013?

Depois de um início brilhante de temporada com 3 vitórias em 3 jogos, os Dolphins pararam e perderam seus quatro jogos seguintes. A vitória fundamental contra o Bengals na semana 9 parecia endireitar o navio, mas só por um momento. Na semana seguinte, o Miami perdeu para o, então sem vitórias, Buccaneers que levantou preocupação.Agora, apenas uma semana depois, os Dolphins conseguiram fechar de forma convincente um jogo apertado contra um Chargers muito talentoso, conseguindo a sua quinta vitória na temporada.

Este tipo de variação semanal não demonstra nada de bom para o resto da temporada. Afinal, a característica mais importante de uma equipe de playoff é a consistência. Os Dolphins simplesmente não tem isto neste momento. Então, por que são tão inconsistentes? Há numerosas razões. Primeiro o quarterback segundo anista, Ryan Tannehill, tem sido incapaz de dar um salto progressivo após uma sólida temporada de estreia. Tannehill teve seus momentos, mas o jogo dele está mediano, para ser justo. Os Dolphins perderam apenas um jogo nesta temporada quando Tannehill terminou com, no mínimo, 84.3 de rating.

Obviamente, é necessário um jogo mais consistente na posição de quarterback. A culpa, no entanto, não pode ser apenas colocada sobre os esforços de Tannehill. Afinal, o jogo corrido do Miami tem sido tão inconsistente como seu quarterback.

Apesar de uma média de 4,1 jardas por carregada durante toda a temporada, o Miami tem sido incapaz de criar um ataque corrido consistente. E no futebol americano, um ataque terrestre inconsistente cria um ataque desequilibrado que por sua vez, cria um jogo aéreo previsível. Se Tannehill for capaz de confiar em um jogo corrido sólido, sua eficiência irá melhorar de forma drástica.

Então, qual é a constante, a base comum, nestas duas fases inconsistentes do jogo? Essa resposta é óbvia: a Linha Ofensiva. Até agora, a situação entre Jonathan Martin e Richie Incognito é bem conhecida. Isso deixou os Dolphins sem duas engrenagens cruciais nas trincheiras. Com estes dois jogadores ausentes do lineup, o Miami sofreu. De acordo com a Pro Football Focus, a linha ofensiva dos Dolphins está classificada em 15º na proteção ao passe com uma nota 0.0, e 23º bloqueando para a corrida com uma nota negativa de 22,4. Simplificando, com uma linha ofensiva ineficiente, torna-se terrivelmente impossível para o ataque criar e desenvolver qualquer tipo de equilíbrio.

Miami tem uma grande quantidade de talento no lado ofensivo da bola, no entanto o seu calcanhar de Aquiles para o restante da temporada de 2013 será uma linha ofensiva muito instável. Esta unidade significou a falta de uma identidade para este time por 11 semanas.
  
A Defesa do Miami cede uma média de 23,2 pontos por jogo em 2013, bom o suficiente para uma classificação de 14º no ranking geral da NFL. Isso está longe de ser um número impossível de superar caso o ataque se torne equilibrado. Os Dolphins devem encontrar a sua identidade ao longo dos últimos seis jogos da temporada para que exista alguma esperança para uma vaga nos playoffs.

Olhando para o futuro, o Miami enfrenta apenas duas equipes com mais derrotas do que vitórias e uma boa quantidade de defesas Top10. Ao longo da próxima semana, o Miami deve encontrar uma maneira de criar uma identidade ofensiva, jogando com os pontos fortes da sua OL. 

Uma coisa é certa: o Miami Dolphins deve decidir sobre um plano e ficar com ele. Isto irá criar consistência e potencialmente permitir que eles possam dar o próximo passo e conquistar uma vaga nos playoffs.


Quem é o Miami Dolphins em 2013? Ainda temos que descobrir.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B