quarta-feira, 14 de maio de 2014

Controlando comentários

Censura? Não, apenas respeito por quem lê o Blog...
O Blog já viveu períodos de comentários livres, depois de comentários moderados e desde 2012 os mesmos eram totalmente livres. sem exigir sequer os usuários tivessem conta no Google. Pois agora irei voltar a moderá-los e para comentar será necessário ter conta do Google.

Um tal de anônimo acredita que sou ruim de inglês por ser, vejam que coisa, Nordestino. Não, eu não sou Nordestino. Nasci em São Bernardo de Campo, estado de São Paulo e eu me orgulho desta condição. Tenho o sangue bandeirante em minhas veias. Mas eu sou neto e filho de nordestinos, minhas esposa e filhos são nordestinos. E também me orgulho disso. Talvez até mais do que ser paulista. Talvez.

Criticar minha opinião é da vida, pode-se gostar do que posto ou não ( recentemente mais pessoas tem divergido do que concordado ), mas ofender-me e a região na qual eu moro, não é aceito neste espaço.

Quero avisar aos desavisados que o Blogger consegue registar o IP e já pedi que eles notifiquem, por RACISMO, o imbecil do comentário.

Quem quiser ser cadastro no Blog para comentar, mande e-mail para flaviojvieira@yahoo.com.br e se mandarem comentários ofensivos, eu também irei notificar o meliante.

2 comentários:

Ruy Pimentel disse...

Amigo sou torcedor do Miami e não aguento o Tane Hill, pegasse ate no draft esse QB bagunceiro, que sairia melhor que o que temos.

Juba Rivas disse...

Jordan Rodgers já foi mandado embora no dia 12 de maio. Deve ser foda ser ruim e irmão de Aaron Rodgers.