quarta-feira, 9 de março de 2016

Lamar Miller assina, por pouco, com o Houston Texans

Ele foi embora, mas o time poderia facilmente pagar o valor que ele assinou com o Texans...
O draft de 2012 poderia mudar a história do Miami Dolphims. Poderia, mas escolhemos Ryan Tannehill e ele é essa porcaria que está ai 4 anos depois. E hoje perdemos os dois grandes valores daquela turma que ainda estavam em Miami: o DE Olivier Vernon e o RB Lamar Miller. Eu não vi grandes coisas em Vernon na época, mas em Miller eu sempre vi potencial para ser um sólido starter, mas Vernon mostrou-se um defensor de grande qualidade. Agora só resta Tannehill e com um contrato insano e que ele NUNCA fez nada para merecer.

Lamar Miller assinou um contrato de 4 anos com o Houston Texans num total de 26 milhões, sendo 14 milhões garantidos. O pior disso é que esse valor seria suportado facilmente pelo nosso apertado Cap, ainda mais se deixássemos para o ano que vem o maior peso. Mas não, simplesmente deixamos sair mais um jogador escolhido em draft e que estava rendendo em campo.

Enquanto isso, Tannehill permanece sendo um dos 10 QBs mais bem pagos da Liga sem jamais ter, sequer, passado perto de ser um Top 10. Depois tem gente que ainda quer que eu acredite e tenha esperanças no Dolphins...

Um comentário:

Victor Lima disse...

Muito bom jogador, mas tenho esperanças no Ajayi....Além de q fiquei sabendo q a equipe esta interessada no Forte, q foi dispensado dos Bears. Teríamos ótimos RB, mas e o medo desses dois com histórico de lesões ne?!