sábado, 26 de novembro de 2016

Bora fazer a Sena, Dolphins?

A vibe é boa, vamos mantê-la?
Não dá mais para não se animar com a perspectiva de uma ida a post-season. O time tem vencido partidas que costumava perder, alguns jogadores estão jogando demais e até mesmo uns perebas tem aparecido para decidir partidas. Amanhã o adversário é um dos piores da temporada e está doido que o mundo se acabe em barranco, para ficar encostado no fim. Em outras palavras: tudo conspira. Ou quase tudo...

A OL que mudou completamente de patamar depois da partida contra o Steelers, vai jogar sem 2 Starters: Mike Pouncey ( Center ) e Branden Albert ( Left Tackle ). E pode até mesmo não contar com Laremy Tunsil. Problemas em excesso, mas que de uma forma ou de outra foram superados contra o Rams. E o Niners não é tão melhor assim do que o Rams para que não possamos vencê-los.

Vencer seis partidas seria especial, ainda mais quando na semana seguinte teremos os Ravens, que brigam para vencer a AFC Norte, cabeça com cabeça contra os Steelers. Para vencer neste domingo a receita é focar no que tem dado certo: correr com a bola, evitar turnovers e - se der - forçar erros do rival. Se conseguir, a vitória ficará perto.

Com um 7-4 o time entrará pela primeira na zona de classificação. E ainda teremos outros jogos acessíveis. Mas para pensar nisso, tem que vencer um rival por vez. E de agora tem seus perigos, mesmo que a campanha seja fraca. 

Nenhum comentário: