segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cameron Wake está pegando fogo...

Wakezilla está de volta, te cuidem QBs!!!
Eu não escondo de ninguém que meu jogador preferido é Cameron Wake. Pela lealdade ao time - jamais forçou trade e até redução de salário aceitou - ou pela entrega em campo, ele é a cara de franquia no seu período mais cruel da história. Raramente reclama - só quando as coisas realmente extrapolam qualquer limite do aceitável - treina dura, ajuda companheiros e é querido por todos. Jamais se envolveu em qualquer tipo de escândalo e joga demais. Quando se aposentar terá o seu nome no estádio com toda certeza. Não vai pra Canton, Ohio, apenas porque deve ficar sem anel de campeão de Super Bowl.

E ele está detonando em campo. Foram nada menos do que 6 sacks nas últimas 4 partidas, isso para quem tem 34 anos e que vinha de uma séria contusão. E não tem Quarterback que fiquei tranquilo quando o enfrente. Ontem foram 2 sacks e mais 3 pressões em Rivers, que claramente teve que apressar seus passes e com isso... vieram as interceptações. 

Wake mostra o quão ótimo jogador é, para mim - disparado - o melhor do elenco desde muito tempo. E que está com sangue nos olhos, doido para levar este time - nem que seja só uma vez - a post-season. E a chance está batendo na porta e Wakezilla está fazendo a parte dele. Que os outros continuem se inspirando no vovô da defesa e façam, igual a ele, 110% em campo, É o mínimo.

4 comentários:

Biel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biel disse...

GO FINS!

Curto muito o blog, belas análises e trabalho, não perco 1 post!

Victor Lima disse...

Joga muitoooo....ele, Branch e Suh são um pesadelo pra qualquer QB da liga

Luis Fernando de Almeida disse...