sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cameron Wake e Ndamukong Suh serão os nossos jogadores no Pro-Bowl

Eles são o terror dos QBs...
A NFL divulgou os nomes para o Pro Bowl esta semana e o Miami teve dois atletas selecionados: o DE Cameron Wake e o DT Ndamukong Suh. Ambos estão tendo uma temporada acima das expectativas e tocando o terror nos QBs adversários. Juntos eles tem 15,5 sacks e 87 tackles. Além de diversas pressões nos QBs, que precisam soltar a bola mais rápido, facilitando a vida da secundária e dos LBs.

Achei que Jarvis Landry merecia a indicação, mas a concorrência é desleal na AFC com Anthonio Brown, Amari Cooper e cia... mas ele tem feito sua parte. Na OL eu acho que talvez Laremy Tunsil pudesse ter sido lembrado, mas admito que seria forçar a barra.

No mais, nenhuma grande injustiça. Talvez se tivesse jogado em alto nível por mais rodadas Jay Ajayi estivesse na lista... mas tendo atuado em altíssimo nível apenas em 3 partidas na temporada não é merecedor de Pro-Bowl.

Update: Victor Bastos lembrou que Kiko Alonso merecia pro-bowl. Ok, merecia mesmo. mas pesa nestas horas  as contusões que o perseguiram em algumas partidas. Mas concordo com você Victor.

Um comentário:

Victor Bastos disse...

Confesso que achei um crime o Kiko Alonso estar fora do pro bowl