segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cenários para conseguirmos a vaga na Post-Season vencendo os Bills

Cenário de momento da corrida aos playoffs
"Vencer é bom, mas vencer os Jets é bom demais". Bom dia para quem viveu para chegarmos ao dia que podemos dizer que varremos os Jets e demos-lhes uma sova na casa deles. Essa vitória trouxe bem mais do que satisfação: trouxe esperança de voltarmos a post-season. A sólida atuação de Matt Moore - irei falar mais sobre ela - tirou das costas de todos nós um peso e tanto: o ataque não é super dependente de Tannehill como pensávamos. E eu digo mais: ver aquele logo logo ali em sexto não tem preço.

Mas pode ficar melhor, já neste domingo. Tudo passa por vencer os Bills fora de casa no sábado, na gélida Buffalo e chegar ao 10-5. Se isso acontecer, só ai poderemos olhar para outros resultados, muitos dos quais terão acontecido no sábado. Vamos ao que olhar e para quem torcer:
  • Broncos x Chiefs, domingo - A partida pode decidir muita coisa para nós. Em tese, alguns podem querer que os Broncos vençam, mas aqui é para torcer para o Kansas City, pois assim Denver ficaria com 8-7 e sairia da briga. Simples assim;
  • Ravens x Steelers, domingo - Outra partida crucial, onde temos que torcer para o mandante, pelo mesmo motivo citado acima: Ravens sairia da briga;
  • Bengals x Texans e Titans x Jaguars, sábado - Nem precisamos tanto assim torcer contra, mas derrotas de ambos anteciparia a classificação. Isso porque Texans e Titans se enfrentam na última rodada e - ao menos - um dele só vai chegar aos 9-7.
Claro que tudo isso só se aplica caso vençamos os Bills. E isso não será nada fácil, é bom deixar claro. Mas batendo os Bills podemos até voltar ao paraíso neste domingo. Não é fácil, mas poderemos chegar lá. É possível e só isso poder acontecer já vale a temporada...

Um comentário:

Victor Lima disse...

Sinceramente, mas eu acho que os Dolphins tomaram o gostinho pelas vitorias...independente dos erros e limitações da equipe, acredito que o clima na equipe como um todo esteja altamente contagiante e positivo (ainda mais quando o capitão do time se machucou, e este poderia gerar uma "desmotivação" nos vestiários e campo.

Eu acredito que não so ganharemos dos Bills fora, como também dos Patrios em casa, terminando assim com 11-5, e indo aos playoffs. Ainda vejo uma vitoria em cima dos Titans fora como revanche, mas infelizmente e aceitável derrota em Boston contra Tom Brady e Cia.

Contudo, a temporada tera sido conluida de maneira satisfatória e louvável, fazendo sonhar além em 17/18!

Sonhar nao custa nada....rs! Abs Victor.