domingo, 18 de dezembro de 2016

Com derrota dos Broncos, voltamos a Zona de classificação à post-season

Post-Season sua linda, olha nós aqui outra vez...
Não é bem o que gostamos de ver acontecendo, mas com a derrota dos Broncos para os Patriots voltamos a ocupar o Seed 6 da AFC. A rodada poderia ter sido bem melhor, pois várias equipes que concorrem conosco acabaram vencendo suas partidas ( Steelers, Ravens, Texans e Titans ), mas agora comandamos nosso próprio destino. Vencer os Bills pode ser o suficiente para conquistarmos a vaga, mas é pouco provável. 

O lado bom é que a post-season está mais perto do que nunca. E só isso, já valeu a temporada. 

2 comentários:

Victor Lima disse...

Vou te dizer uma coisa, independente dos erros ou limitações do time, sei la...mas parece que esta campanha positiva e "bem jogada" fez ou esta fazendo com que, não so os jogadores como o Dolphins como um todo, comecem a sentir cada vez mais este gostinho de vitorias. Um passo de cada vez, mas como os playoffs se tornaram uma realidade, acho...acho nao, tenho certeza que iremos surpreender os Bills fora e o Patriots em casa. Ganharemos do Titans no primeiro mata-mata ("revanche" na temporada regular em Miami), mas perderemos para os Patriots o que é normal, mas la na frente será louvável esta temporada.
SOMHAR NAO CUSTA NADA!

Ruy Pimentel disse...

Uma pergunta sei que More enfrentou um time fraco, mas digamos na hipotese, se more mete contra os bulls mais 3 td e mais uns 3 contra o Pats, será que Adam Gase colocaria Tanehill nos playoffs? Ou manteria o More?