sábado, 17 de dezembro de 2016

É vencer os Jets ou esquecer Post-Season

Uma das batalhas que pode decidir a partida...
Jets x Dolphins é tipo um FlaxFlu: tudo muda porque é um clássico maior do que a divisão. Sim, o maior clássico da AFC Leste é Miami x NY, tenham certeza disso. E quando eles se encaram, pouco importam as classificações dos times, eles jogam 110% para vencer o adversário. E é o caso nesta noite...

Os Jets não tem mais nada para fazer na temporada além, é claro, atrapalhar a nossa vida. Estamos com 8-5 e com mais 3 vitórias temos certa a vaga na post-season. Mas para vencer 3 temos que vencer a primeira, certo? E somos melhores do que o rival, mas lembrem-se que é clássico. Do lado do mandante, eles tem BM19 e um jogo corrido decente, além de uma defesa que mesmo não vivendo seus melhores momentos merece respeito. A OL deles não está em alta, mas não é uma porcaria com certeza. Merecem respeito e teremos que jogar bem para vencê-los.

Do nosso lado o time pode contar com quase todos seus jogadores chave, menos Tannehill e Pouncey. Que devem perder mesmo resto da temporada. No mais Parker, Albert, Tunsil... Jay Ajayi precisará ter uma boa atuação, assim como o trio Landry/Parker/Stills. Do lado defensivo Cameron Wake e cia precisarão conter o jogo corrido e torcemos que Byron Maxwell não ser fritado por Brandon Marshall. 

Vencendo teremos chances mais palpáveis para irmos a post-season. Perdendo, as chances praticamente desaparecem de jogarmos em Janeiro. 

Nenhum comentário: