domingo, 17 de dezembro de 2017

Encarar o frio de Buffalo será o maior desafio dos Dolphins hoje...

Existem vários problemas hoje e o clima pode ser o maior deles...
O Miami Dolphins pode ir para a post-season vencendo as 3 partidas que faltam, mas não podemos fazer contas se não vencermos hoje. O adversário é o que está na última vaga de classificação e por isso uma vitória é mais do que importante é fundamental. Vencendo hoje na gélida Buffalo iremos para uma campanha de 7-7 e na briga direta por uma vaga no Wild Card. Não será fácil, com certeza, mas eu me preocupa mais é com o clima do que com o time rival...

Estamos em um momento estranho da temporada: esperávamos por mais neste momento antes da temporada começar, e a vitória contra os Chargers, sofrida, foi a senha de que não seria uma temporada comum. Fomos surrados em horário nobre, derrubamos os Falcons e conseguimos a proeza de perder para os Buccs e Jets. Mas diante de tudo o que aconteceu, temos que reconhecer que ainda ter chance de conseguir vaga para os Playoffs é um feito e tanto. Claro que o histórico recente de fracassos deixa-nos com um pés atrás ( eu estou com os 2 ), mas não deixa de ser surpreendente ainda termos chances. E que não são assim tão remotas.

Para vencer hoje, além de superar o tempo, o time terá que manter o ritmo de atuação apresentados na segunda, que foram apresentados contra os Broncos. Jogar com vontade e determinação são as chaves. Cometer poucos erros e forçar que os rivais o façam. Se conseguirmos isso, acredito que teremos uma chance boa de vitória. 

Escrevo para o site Esporte Mais e esta semana recebi convite, e aceitei, escrever para outro. Fiz um texto sobre a partida aqui. Tão logo poste no outro site, eu divulgo ele aqui. 

Nenhum comentário: