Aquele time coeso não existiu em campo ontem... |
Jarvis Landry segue sendo uma mago... |
Resumo 1 da partida... |
Resumo 2 da Partida... |
ah se esse senhor de preto pudesse jogar... |
Eu já havia alertado contra os Broncos e reforçado no post sobre a mítica vitória sobre os Patriots: nada mais com a cara de Miami do que vencer uma ou duas partidas e dar uma ( falsa ) impressão de que vá engrenar e na sequência... bom, eu estava certo. Porque eu sabia disso? Porque é exatamente o que aconteceu em diversos anos recentes.
As vitórias além de inúteis nos tiram de uma ótima posição no Draft. Se bem que com a nossa falta de capacidade em escolher os melhores é outra coisa que só engana. Ano que vem iremos ter outro Draft para esperar pelo redentor... mas eu imagino que mesmo que um outro Dan Marino ( ou Jim Kelly ) sobrasse pra nós, duvido que ele seria escolhido. Cataríamos um OT ou um DE qualquer no lugar. Duvida? Russell Wilson em 2012 nos foi avisado 2 vezes e o passamos 3 vezes no Draft para escolher... bom, escolher ninguém.
Sobre a partida de ontem resta a pergunta: onde foi parar aquela vontade das partidas recentes? Onde foi parar aquele ataque envolvente, inteligente e que se movia? Nem vou perguntar onde foi parar Cutler porque todos sabemos o tipo de jogador que ele não é. Mas enfim, tackles errados, falhas assustadoras na marcação, drops e bloqueios mal feitos é o que se viu em campo. Tentamos uma recuperação, mas era tarde. E o rival tem qualidades, que se frise.
Perdemos e agora estamos oficialmente fora. E eu vou torcer por outras duas derrotas agora, porque mesmo que seja para errar eu quero uma boa posição de Draft. Serve para manter o discurso na off-season. Sonhar com uma estrela. E para isso, é claro, se a campanha fosse 4-10 seria bem melhor... mas até para ser ruim nós somos péssimos...
Agora é oficialmente pensar em 2018, sem Jay Cutler com certeza, talvez com Ryan Tannehill ( eu odeio dizer isso, mas ele vai seguir QB do time ), ir atrás de LBs, OLs e etc... e sonhar mais uma vez com uma post-season. De antemão digo: as chances são pequenas, porque é preciso mudar a mentalidade. E para isso, seria necessário a chegada de jogadores vencedores. O que nem passa perto de nossa situação atual...
Comentários