sexta-feira, 2 de março de 2018

Dolphins deram autorização para Landry procurar uma Trade!!!

Assustadora esta notícia...

Antes de falar sobre este idiotice que o Front Office fez, um constatação: eu vou dar 2 temporadas a este time. Se não acontecerem mudanças, eu vou mudar de time. Vou escolher outro time para torcer e seguir. Não aguento mais, sinceramente. Fecharei o Blog, porque eu não tenho mais estômago para escrever sobre tanta idiotice e mediocridade sendo feita em Davie... Depois os homens que "cuidam" dos Dolphins não entendem porque o estádio não lota.

O caso Landry é de longe o pior caso de má condução de uma negociação de toda a NFL!!! Primeiro renovaram com Stills, o terceiro e descartável recebedor do elenco. E sequer ofereceram proposta à Landry, o melhor do grupo. Deixaram ele jogar uma temporada inteira sem contrato, correndo o sério risco de sofrer uma contusão gravíssima e não ter segurança no ano seguinte. Só isso já é condenável, imoral e inexplicável. Só times losers fariam algo assim e é o caso dos Dolphins, infelizmente.

Quando a temporada começou e Landry seguiu rendendo em altíssimo nível, mesmo sem QB que preste para lançar a bola para ele, o time teria a obrigação de oferecer uma proposta, para ser analisada e fechada assim que possível, uma vez que quando assinaram com Jay Cutler o time ficara sem espaço no Cap para isso. Mas fizeram isso? Não. Só em Dezembro é que fizeram uma proposta, quando ele caminhava para quebrar o recorde de recepções da NFL nas primeiras quatro temporadas. E isso, obviamente, subiu a pedida dele. Negociar no começo da temporada era simples e mais barato, mas no fim da temporada... coisa de times losers...

Ai veio 2018 e nada de novas propostas. Nada mesmo. O agente dele disse que aguardava uma nova proposta, mas ela não veio. E ai a separação virou uma certeza. Somente a TAG o manteria em Miami. E ela veio. Um alívio momentâneo, porque em 2018 ele jogaria em Miami, mesmo que ao custo de 16,2mi. Mas agora vem a notícia triste: o Miami fez isso apenas para ganhar algo. Mas será que vai ganhar mesmo??

Notem que esta é Administração que doou Jay Ajayi aos Eagles por uma escolha de quarto round. Porque acreditar que conseguirão uma de primeiro por Landry? Devem receber no máximo uma de terceiro, uma vez que o sinal é: "estamos desesperados". Assim como foi com Ajayi, sem calma e entregando o desespero, a pick foi uma lástima... Como eu falei aqui e aqui, é proibido ter talento em Miami. Enquanto Andrew Branch tem contrato de 50mi e vai ganhar 9,5mi este ano. O mesmo que Landry queria receber, só que o DE é RESERVA!!!! 

Landry deve estar revoltado. E eu estou e é muito...

Nenhum comentário: