sexta-feira, 27 de abril de 2018

A voz da Torcida sobre a escolha de Minkah Fitzpatrick

O que disseram alguns torcedores sobre esta escolha?

Pedi a alguns membros do nosso grupo de WhatsApp para tecerem comentários sobre a pick de ontem. Eis o que pensam 2 deles:

Felipe FlorindoSentimento de satisfação. É o que este torcedor dos Dolphins sente nesta manhã de sexta feira. Preferiria um dos bons QBs, mas com as manobras de Jets e Cardinals minha esperanças acabaram. Sorte de Ryan Tannehill que seguirá sendo titular no time, pelo menos pelas próximas duas temporadas. Havia um bom jogador para ser escolhido. E como somos torcedores que sofremos, o medo tomou conta. Quando o comissário entrou para falar a escolha, meu coração saltava a boca: "Certeza que escolherão o Vita Vea", pensei. Mas não. A escolha foi excelente. A reação do Paulo Antunes, foi a mesma que a minha. Satisfação e alívio. Go Dolphins!

Victor LimaCara...Fitzpatrick para mim é um jogador muito dinâmico, sua versatilidade é absurda. Um dos principais atributos que tenho visto é como ele pode jogar em múltiplas posições e na minha opinião isso é uma coisa muito boa. Realmente um dos melhores prospectos de sua posição e de todo draft.

Nenhum comentário: