sábado, 28 de abril de 2018

Draft 2018 - 3º Round, Pick 73: Jerome Baker, OLB - Ohio State

Baker tem qualidades, mas é bem pequeno como mostra a foto...
Uma certeza antes do draft existia em Miami: a necessidade um Linebacker. O time passou Tremaine Edmunds - que poderemos, de fato, nos arrepender - para pegar o BPA ( de maneira correta, diga-se de passagem ) em Minkah Fitzpatrick. Pode até dar errado, mas existe um método nisso, escolher sempre o melhor jogador na Board. No segundo round catamos um TE, outra vez acertadamente, mas a necessidade de um Linebacker.

No terceiro round, sem trades, os Dolphins tiveram apenas uma escolha. E com ele escolheram um LB, que... não deve jogar no seu primeiro ano e que é baixo demais. Duvida? Olhe a foto acima, pois uma das criticas que pensam sobre Baker Mayfield é sua altura. Ele não tem força para dobrar Tackles e segundo alguns terá dificuldades de tacklear os TEs atuais. E o mesmo vale para os RBs. Ou seja, ele não é um LB que precisamos. Mas é um LB dirão alguns...

O que acontece é que, aqui, o time esqueceu o BPA. E mais do que isso, não focou nem no BPA da posição, existiam outros LBs na Board, mas o time por algum motivo o quis. Paciência, foi escolhido e ele não é um jogador ruim, apenas não é o melhor que poderia ser escolhido. A nota, neste caso, é a mais baixa de todas até aqui: B-. 

Nenhum comentário: