quinta-feira, 26 de abril de 2018

É Hoje!!!

Desta sala sairão grandes... busts!!!!
Hoje é o dia. Hoje começamos a definir quem serão os próximos jogadores a se destacarem conosco e em 4 anos serem ignorados pelo comando da franquia. Hoje é o dia de saber quem serão as perebas que serão idolatrados pelo comando da franquia. E talvez, apenas talvez, hoje é o dia em que começaremos a ter novos horizontes na franquia, com a chegada de um all-star que mude os rumos do time.

O que será feito? Bom, erros e mais erros é praticamente uma certeza. Mas sempre existirá a esperança de que errem acertando ( kkkkkkkk ). Que consigam escolher alguém que nos faça sentir orgulho de sermos torcedores. Algo que a tempos não acontece e quando acontece, fazem como fizeram com Jay Ajayi e Jarvis Landry.

Não deu, por conta do tempo, de fazer perfis de todos. Mas de uma coisa eu tenho certeza: a escolha não deve fugir muito de Baker Mayfield ( ou um outro QB que desça no Draft ), Roquan Smith, Tremaine Edwards, Dervin James, Denzel Ward ou Minkah Fitzpatrick. Quenton Nelson não deve sobrar, mas se sobrar é uma escolha segura.

Talvez eu poste algo mais tarde, mas estou envolvido com o Sports da Massa e por isso eu não devo postar muito a noite, mas prometo fazer um esforço concentrado. Vocês merecem isso. 

Um comentário:

Unknown disse...

Torcendo para escolhas boas!