Pular para o conteúdo principal

Rosen será reserva no começo da temporada

Rosen começa a temporada no banco...
Eu não tenho postado muito, como vocês com certeza perceberam. E isso deve-se ao fato do jogador acima ter sido adquirido no segundo dia do Draft deste ano. Fiquei muito desapontado e terminei apenas as postagens sobre o Draft e só. Não mencionei nem os 12 anos do Blog no fim de Julho e nem postei nada sobre a Training Camp, porque estava ( ainda estou ) irritado com tamanha falta de noção no movimento feito.

Eis que o time estreará em casa no domingo que vem contra os Ravens em casa e o QB será... Ryan Fitzpatrick, não Josh Rosen. E isso, se querem saber, eu já antecipara. E nem era tão complicado assim. Mas porque Brian Flores e Chris Grier queimaram picks para pegar Rosen e ele ficar no banco? Eu tenho uma teoria, mas antes, leiam o que eu postei no dia: Miami faz forca para ser criticado.

Quando se pega um QB como Rosen, é de se esperar que no mínimo ele seja o Starter. E não é como se ele tivesse perdido o posto de titular para um Veterano com carreira sólida na Liga, com prêmios individuais e respeito da Liga. O cara que será o signal caller será Ryan FitzPatrick que nunca, repito NUNCA, foi isso na NFL. Ou seja, não é um jogador que se sonhasse sendo Starter do seu time. Isso é um fato inquestionável. Ele agora só falta jogar pelos Pats, porque nos outros 3 times da AFC Leste ele já foi titular.

E Rosen, ficará no banco a temporada inteira? Brian Flores disse que Fitzpatrick será o Starter nas 4 primeiras partidas e fez elogios a Rosen, falando que ele evoluirá durante a temporada. Mas o que pesa é que ele está na reserva. E ele não poderia sê-lo. O jogador que o Miami adquiriu segundo muitos é alguém com extremo potencial. Mas como assim o cara tem potencial alto de crescimento e ele fica no banco para um QB de 36 que nunca foi nada na NFL?

Para protegê-lo, dizem alguns. Proteger do quê? Alguns dizem que você muda de Fitz para Rosen e não o contrário, dando a entender que Rosen é a opção para Starter, mas que o contrário não daria certo. Não vejo assim, Starter precisa ser o melhor. E é por isso que Rosen não ser o Stater comprova minha críticas ao negócio feito. Sou praticamente o único a fazer isso entre os torcedores.

E para piorar, a trade feita hoje por Tunsil torna a presença de Rosen ainda mais sem sentido. Afinal, trocamos o nosso único OL bom. E agora temos uma OL formada só por Zé das Couves, inclusive com 2 adquiridos ontem. Se a ideia era melhorar a OL para proteção dos QBs, porque trocar o OL com potencial para Top 5? E se a ideia é jogar sem OL forte, porque trocar por um QB jovem? E não custa nada lembrar que a OL não é só para o QB, serve também aos RBs. Quem abrirá espaços para as corridas de Ballage, Drake e cia? Os Zé das Couves contratados ontem? Duvido...

Rosen foi um erro. Que ficou claro com ele na reserva. E que ficou ainda pior com a trade de Tunsil para os Texans. E isso, meus leitores, é triste. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B