domingo, 15 de setembro de 2019

E lá vamos nós para Week 2

O que acontecerá amanhã que não aconteceu na Week 1?
Amanhá será a primeira vez em que receberemos os Pats no Hard Rock Stadium, desde o Miami Miracle. Quando conseguimos o impossível naquele final de partida mítico, os Dolphins pareciam fadados ao sucesso. Parecia... pois o que temos agora é um arremedo de um time. Mas a pergunta é: tomamos 59 pontos de um ataque que ficará bem distante dos 10 melhores e agora vamos receber o time que é um dos melhores ataques da NFL.

Os Patriots simplesmente ignoraram a defesa dos Steelers e limitaram o ataque do rival em 03 míseros pontos. Algo simplesmente surreal. E nós fizemos apenas 10 pontos numa defesa que está bem distante do seu auge. Temos então que nossa defesa inexistiu na Week 1 e o ataque foi péssimo. E agora vamos encarar os Patriots. E não me venham apontar que os Pats sempre se dão mal em Miami, porque a situação é bem mais complicada.

Durante a semana, o Miami teve que lidar com a informação de que diversos jogadores teriam solicitado Trades. E, pior, de que o Front Office teria dado autorização para que os agentes destes jogadores buscassem negócios. Um dos jogadores foi identificado: Minkah FitzPatrick, que anda bem chateado em não atuar em sua melhor posição, que é Safety. Até a mãe dele reclamou. O outro jogador seria Kenyan Drake. O mais engraçado é que Miami nega que tenha dado autorização e FitzPatrick nega que tenha pedido.

Além disso, existem problemas adicionais como jogadores machucados e, o que considero o pior: a questão se teremos ou não uma equipe treinada em campo. Eu reforço que na Week 1 Miami foi tudo menos uma equipe que demonstrasse que passara por um treinamento decente. Ai vem a questão: será que Brian Flores e seus Coordenadores conseguirão em poucos dias o que não chegaram nem perto de conseguir em mais de 1 mês de treinos? Duvido...

Sobre o placar, o que esperar? Bom, se não tomarmos mais de 60 pontos, talvez seja um lucro imenso...

Um comentário:

Rafael disse...

Ola Flavio tudo bem?
Gostaria de saber sua opinião sobre essa temporada. Vc acredita no modo tank?
Acha que o Tua de fato é a resposta que tanto esperamos?
Ansioso por ler seus comentários.
Grande abraço