O que acontecerá amanhã que não aconteceu na Week 1? |
Amanhá será a primeira vez em que receberemos os Pats no Hard Rock Stadium, desde o Miami Miracle. Quando conseguimos o impossível naquele final de partida mítico, os Dolphins pareciam fadados ao sucesso. Parecia... pois o que temos agora é um arremedo de um time. Mas a pergunta é: tomamos 59 pontos de um ataque que ficará bem distante dos 10 melhores e agora vamos receber o time que é um dos melhores ataques da NFL.
Os Patriots simplesmente ignoraram a defesa dos Steelers e limitaram o ataque do rival em 03 míseros pontos. Algo simplesmente surreal. E nós fizemos apenas 10 pontos numa defesa que está bem distante do seu auge. Temos então que nossa defesa inexistiu na Week 1 e o ataque foi péssimo. E agora vamos encarar os Patriots. E não me venham apontar que os Pats sempre se dão mal em Miami, porque a situação é bem mais complicada.
Durante a semana, o Miami teve que lidar com a informação de que diversos jogadores teriam solicitado Trades. E, pior, de que o Front Office teria dado autorização para que os agentes destes jogadores buscassem negócios. Um dos jogadores foi identificado: Minkah FitzPatrick, que anda bem chateado em não atuar em sua melhor posição, que é Safety. Até a mãe dele reclamou. O outro jogador seria Kenyan Drake. O mais engraçado é que Miami nega que tenha dado autorização e FitzPatrick nega que tenha pedido.
Além disso, existem problemas adicionais como jogadores machucados e, o que considero o pior: a questão se teremos ou não uma equipe treinada em campo. Eu reforço que na Week 1 Miami foi tudo menos uma equipe que demonstrasse que passara por um treinamento decente. Ai vem a questão: será que Brian Flores e seus Coordenadores conseguirão em poucos dias o que não chegaram nem perto de conseguir em mais de 1 mês de treinos? Duvido...
Sobre o placar, o que esperar? Bom, se não tomarmos mais de 60 pontos, talvez seja um lucro imenso...
Comentários
Gostaria de saber sua opinião sobre essa temporada. Vc acredita no modo tank?
Acha que o Tua de fato é a resposta que tanto esperamos?
Ansioso por ler seus comentários.
Grande abraço