Pular para o conteúdo principal

E o Miami segue firme... rumo à pior campanha de sua história

Sacanagem de torcedores rivais ou previsão do futuro ( no dois casos 0-16/16-0 catastróficas para nós )

0. Esse é o número que nos persegue nesta temporada. 0% de paciência. 0% de qualidade em todos os setores do time. 0 vitórias. E agora vemos, infelizmente, a pior campanha de todos os tempos do nosso time. Perder para o Patriots era previsível e esperado, mas será que precisava levar seis td´s de passe? O nosso QB Lemon foi interceptado uma vez, mas não conseguiu passar sequer para um Td ou colocar o nosso Kicker para chutar field gols. Um coisa interessante é que o time conseguiu ficar com a bola, afinal foram mais de 35min contra menos de 25 do NE. Então, o que deu errado? A defesa não aguentou o tranco e foi 6 vezes vazada. Aliás, pouca vezes vi um jogo em que os dois Kickers não chutaram: o nosso por falta de chance, o deles por que o ataque não permitiu. Sei que o Patriots era favorito, mas não aceito o nosso atual time(??), que a cada dia vai sendo piorado pelos nossos dirigentes. O que temos que fazer agora é esperar. Semana que vem, mostrando que ainda temos prestígio na liga, iremos jogar a primeira partida da NFL na Europa. Seremos os primeiros, juntamente ( obviamente ) com o Giants, a pisarmos no gramado de Wembley. Será gostoso ver o time jogar por lá. Tendo em vista que o ataque do Giants não é nem de perto como o do Patriots, quem sabe vencemos a partida. Quanto ao resto da temporada, acho que não passaremos das 3 vitórias, se é que chegaremos a passar de duas. Mas, se ficarmos com a pior campanha, temos que draft certo, e trazer o frachise quaterback de que tanto precisamos. É o que restou... Na enquete sobre a partida a maioria dos votantes acertou. Fomos humilhados. Eu não achei que alguém pudesse apostar na vitória, eu me auto proclamo o mais otimista torcedor do Miami e mesmo assim votei na derrota óbvia, mas o maior percentual foi para a nossa humilhação. Estavam, infelizmentem certos...

Comentários

Anônimo disse…
tah nu site da nfl q u ronnie brown tah fora u resto da temporada, nah sei se eh verdade, mas parece q eh lesao no joelho...
pra quem acha q a maré de azar tinha acabado
ah, i u jogo em wembley eh considerado casa du dolphins, ou seja, vamos perder um jogo diante da nossa torcida em miami, 8 jogos fora, 7 em casa e um na inglaterra
Anônimo disse…
soh pra confirma a noticia:
MIAMI -- In the midst of an 0-7 start to the season, the Miami Dolphins were hit with more injury news on Monday when it was learned that running back Ronnie Brown and cornerback Renaldo Hill will miss the remainder of the season with knee injuries.Brown and Hill each suffered torn anterior cruciate ligaments during Sunday's 49-28 loss to the New England Patriots. Both players are expected to have surgury in the next seven to 10 days, according to Miami head coach Cam Cameron.
"Renaldo Hill and Ronnie Brown, we found out this morning, both those guys have knee injuries and they'll be out for the seaon," confirmed Cameron during his Monday press conference.
Brown left Sunday's game in the third quarter after injuring the knee attempting to Randall Gay on an interception return. He did not return to the game.
Brown entered the game leading the NFL in yards from scrimmage. He had 76 yards rushing against the Patriots on 17 carries, and had five receptions for 33 yards.
"He was having a Pro Bowl season, there is no doubt about it," said Cameron. "He's committed to getting this taken care of and coming back stronger. He is an impressive, impressive young man."
The Dolphins will now turn to a rotation of running backs Jesse Chatman, Patrick Cobbs and Lorenzo Booker to take Brown's place.
"You don't replace a Ronnie Brown," Cameron said. "But you say, 'These are the guys we have. How do we maximize the guys we have? Who are our best 11?'"
Hill was injured with 6:57 remaining in the second quarter when his right knee buckled slightly in the end zone after he leaped to defend a 50-yard scoring strike to Randy Moss. He had to be helped off the field by trainers and did not return to the game.
"As you guys have heard me say before, that's the tough, tough part of this business," Cameron said about the injuries during his postgame press conference. "These guys have worked extremely hard ... a guy like Ronnie Brown, but that's the game."
Unknown disse…
deixa essas porcas rir mesmo
vi por muito tempo o pats levar trozoba do dolphins....

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O