Segundo o ativissímo Felipe Pio, é idéia do grande Tuna manter Ricky Williams e Ronnie Brown para comandarem o jogo corrido do time na próxima temporada. Disse o Felipe:"Isto acaba com as especulações de draftar o RB do Arkansas, Darren McFadden, o melhor talento do draft este ano". Sendo assim, quem iremos draftar? Se não draftarmos o melhor talento com a primeira escolha e ao que parece não iremos ter um novo QB... Deixem suas opiniões na caixa de comentários.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
http://www.nfldraftcountdown.com/
ele atualiza u site de tempos em tempos, e o forum deles é muito bom. Jeff Ireland falou na mesma coletiva de imprensa que demitiu u Cam Cameron que Miami precisa de um QB, ele disse que todas as equipes que estao no playoffs tem um QB, e nao pode ser diferente em miami.No draft acho que deveriamos trocar a 1ª escolha para conseguirmos mais escolhas, tipo, trocar a nossa 1ª com o Falcons ou Raiders, porque ambos querem u McFadden, assim pegavamos a 1ª escolha deles, que fica entre as top 5, e mais algumas. Quanto a talentos neste draft que interesse miami temos: Chris Long(DE,Virginia); Glenn Dorsey(DT,LSU),Jake Long(OT,Michigan), Vernon Gholston(DE/OLB,Ohio St.) e o Matt Ryan(QB,Boston Coll). Não deve fugir disto nossa 1ª escolha.
Abraços