Pular para o conteúdo principal

E agora quem poderá nos defender?? Runningbacks

De cima para baixo: Jesse Chatman - esse cara correu(??) pelo Dolphins ano passado, Ricky Williams em vários momentos, uma foto de transição e por fim Ronnie Brown. Será que dá??

Dando sequência na análise do time do Miami, chegamos aos corredores, o setor que está melhor servido neste elenco. Afinal temos dois grandes jogadores - um TOP Five e uma lenda, que ainda tem muita lenha para queimar - e dois jovens valores. Então vamos a eles:


  • Ronnie Brown - O melhor RB do time também é para nossa felicidade um dos 5 melhores da liga. Isso quando fica saudável, já que ele também é o nosso maior "injure prone". Por isso fica a pergunta: qual Brown veremos em 2008? O homem capaz de passar com facilidade das 1200jds ou o que ficará no estaleiro mais um ano? Da resposta para esta pergunta depende quão longe iremos nesta temporada. Se ele for o RB TOP que é, poderemos vencer mais do que os 5 jogos que eu prevejo para o time. Caso se machuque, não devemos passar das 3. Por isso é bom procurar uma rezadeira e dar um galinho de arruda para ele...

  • Ricky Williams - A lenda que tem a sua história arranhada - seriamente - por causa das drogas. Estava praticamente banido de Miami, mas com a contusão de Ronnie Brown ano passado, Cam Cameron não teve escolha senão aceitá-lo de volta. Eis que em sua estréia, no pior gramado de todo os EUA e não apenas da NFL, ele leva um pisão desleal nas costas, se machuca e praticamente não jogou em 2007. E qual Ricky Williams podemos esperar? O das grandes temporadas no início da década ou um ex-viciado? Eu acredito que ele ainda tenha muita lenha para queimar e que juntamente com Brown possa formar a melhor dupla da Liga. Até porque os dois serão fundamentais para deixar nossos QB´s desafogados, não tendo que se expôr aos passes longos e ficando longe de Int´s. E Ricky Williams ainda impõe respeito...

  • Lex Hilliars e Jalen Parmele - Estes dois RB foram escolhidos no sexto round e devem no máximo servirem para rotação entre os dois titulares. Eles não correm lateralmente, não sabem fintar, e além disso são rookie. Por isso mesmo, pouca coisa pode-se esperar deles. Um dos dois, talvez Parmele, acabe virando FB reserva, ou quem sabe até titular caso ReaganMauia - cotado para ser o titular - e Boomer Grigsby não se saiam bem em suas funções.
  • Patrike Cobbs - Quando 2007 terminou o Miami tinha 6 RB´s em seu elenco. Três deles foram dispensados, dois continuam no elenco. Falta um, e este é Cobbs. E é pouco provável que ele sobreviva o ponto de corte, ou seja, a lista com os 55 jogadores para a temporada. Se sobreviver, seja por qual razão for, será uma surpresa.

PS: Na terça tem novo Podcast. Na quarta análiso os WR´s e TE´s do time...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.