De cima para baixo: Jesse Chatman - esse cara correu(??) pelo Dolphins ano passado, Ricky Williams em vários momentos, uma foto de transição e por fim Ronnie Brown. Será que dá??
Dando sequência na análise do time do Miami, chegamos aos corredores, o setor que está melhor servido neste elenco. Afinal temos dois grandes jogadores - um TOP Five e uma lenda, que ainda tem muita lenha para queimar - e dois jovens valores. Então vamos a eles:
- Ronnie Brown - O melhor RB do time também é para nossa felicidade um dos 5 melhores da liga. Isso quando fica saudável, já que ele também é o nosso maior "injure prone". Por isso fica a pergunta: qual Brown veremos em 2008? O homem capaz de passar com facilidade das 1200jds ou o que ficará no estaleiro mais um ano? Da resposta para esta pergunta depende quão longe iremos nesta temporada. Se ele for o RB TOP que é, poderemos vencer mais do que os 5 jogos que eu prevejo para o time. Caso se machuque, não devemos passar das 3. Por isso é bom procurar uma rezadeira e dar um galinho de arruda para ele...
- Ricky Williams - A lenda que tem a sua história arranhada - seriamente - por causa das drogas. Estava praticamente banido de Miami, mas com a contusão de Ronnie Brown ano passado, Cam Cameron não teve escolha senão aceitá-lo de volta. Eis que em sua estréia, no pior gramado de todo os EUA e não apenas da NFL, ele leva um pisão desleal nas costas, se machuca e praticamente não jogou em 2007. E qual Ricky Williams podemos esperar? O das grandes temporadas no início da década ou um ex-viciado? Eu acredito que ele ainda tenha muita lenha para queimar e que juntamente com Brown possa formar a melhor dupla da Liga. Até porque os dois serão fundamentais para deixar nossos QB´s desafogados, não tendo que se expôr aos passes longos e ficando longe de Int´s. E Ricky Williams ainda impõe respeito...
- Lex Hilliars e Jalen Parmele - Estes dois RB foram escolhidos no sexto round e devem no máximo servirem para rotação entre os dois titulares. Eles não correm lateralmente, não sabem fintar, e além disso são rookie. Por isso mesmo, pouca coisa pode-se esperar deles. Um dos dois, talvez Parmele, acabe virando FB reserva, ou quem sabe até titular caso ReaganMauia - cotado para ser o titular - e Boomer Grigsby não se saiam bem em suas funções.
- Patrike Cobbs - Quando 2007 terminou o Miami tinha 6 RB´s em seu elenco. Três deles foram dispensados, dois continuam no elenco. Falta um, e este é Cobbs. E é pouco provável que ele sobreviva o ponto de corte, ou seja, a lista com os 55 jogadores para a temporada. Se sobreviver, seja por qual razão for, será uma surpresa.
PS: Na terça tem novo Podcast. Na quarta análiso os WR´s e TE´s do time...
Comentários