- No ataque o único talento existente são os dois RBs: Ronnie Brown e Ricky Williams. Os QBs são nesta ordem: inexperiente, velho demais e péssimo. Me refiro a Chad Henne, John Beck e Josh McCown. Entre os WRs temos apenas um talento, e não me refiro ao TGJ. O talento da posição é o Ernest Wilford, recém chegado ao time. A OL é jovem e nela estão dois grandes reforços: Shawn Murphy e o candidato a HOF Jake Long. Está claro porque os especialistas chamam o Dolphins de pior ataque da Liga??
- Na defesa ficamos com apenas um talento inquestionável: Joey Porter. Mas ele ainda não tem a cara do Miami. Mas poderá ganhá-la agora. Channing Crowder é o talento promissor e o membro da DL e LB que mais tempo está no elenco, sendo portanto, o candidato a ídolo. Entre os CB e S a falta de talento é claro, mas existem dois jogadores promissores: Jason Allen e Travis Daniels. Pouco demais para quem quer um time vencedor.
- Entre os especialistas, talvez o setor com mais changes, reais, de ser Top na Liga, temos um Retornador competente - nunca neguei a qualidade de TGJ como retornador - e bons atletas com experiência comprovada nessa função. O único problema é que nenhum time vira vencedor apenas por ter um ótimo/excepcional Special Team. E mesmo aqui temos problemas: nosso Kicker é fraco e o Punter... bom deixa pra lá...
Ontem ( estive viajando para fazer a cobertura do jogo da minha cidade, o Salgueiro Atlético Clube, na Série C ) foi um dia triste. Muito triste. Acho que só alguém que tenha visto o Miami vencedor dos anos 90 ( não ganhou nenhuma vez AFC, mas éramos presença constante na Post-Season ) possa entender. Mas é esse o problema maior: esse time não vai fazer nada de bom nos próximos dois anos. Com Jason Taylor em campo, existiria ao menos, talento. Agora, sem ele, somos um time sem cara, sem estrela, sem perpectivas...
Bill Parcells não respeitou a torcida. Não é assim que se fazem as coisas. Vide o Celtics: fosse Parcells, e a primeira coisa que ele teria feito seria se livrar de Paul Pierce, que foi apenas o MVP das Finais.
Não sou adepto de que os jogadores velhos devam ser trocador por escolhas. E principalmente se o time sai quase de mãos vazias. Neste ponto, a Gestão Parcells está sendo negativa. Nem a besta do Cameron, capitaneada pela outra besta do Randy Muller fizeram tanto...
Comentários
Josh Beck tem a chance de mostrar que tem talento. Ano passado ele fez alguns jogos bem razoaveis, pricipalmente naquele diluvio em pittsburgh. E agora com pelo menos 1 talento, segundo vc, como wr, ele pode tentar fazer alguma coisa. a OL pode ser jovem, mas jake long mereceu até demais ser o pick #1.
Miami não irá para os playoffs, e isso é obvio. Mas, por outro lado, não creio que será uma temporada perdida para voces. Acho que pode ser classificada como uma temporada de reciclagem. Sempre espere por surpresas, principalmente com Parcells, que sabe fazer algumas coisas.
1 - Beck não é, e nem nunca será, melhor que Brad Quinn. Isso é fato. Se ele vai ser um QB mais ou menos, é outra coisa. E eu não quero um QB mais ou menos no meu time. Eu quero um QB que chege e consiga vencer jogos, mesmo que as condições não sejam as melhores. Pq se a OL for matadora, os Wrs excelentes, os RBs formidáveis e os TE idem, pra quê QB??
2 - Jake Long mereceu sim ser o first round pick. Foi a boa coisa em anos de draft do Miami...
3 - É claro que o time não irá à PS. Se não vai, a temporada está o quê?? Perdida penso eu...
4 - Temporada de reciclagem eu vivo desde 2002. É muito tempo, amigo. Não sei sua idade, mas seu Colts era uma piada nos anos 90. Hoje em dia, pra mim, é o melhor time da NFL...
5 - Surpresas agradáveis em Miami não acontecem desde que o próprio Taylor foi draftado...