Dando sequência a cobertura das Training Camps do Miami Dolphins, um resumo de ontem, 5° dia efetivamente de treinamentos:
- Chad Henne - Finalmente ele teve sua oportunidade. E Beck e McCown ganharam um belo problema. Isso porque Henne se saiu muito bem no 7-7 drill ( com tempo de 3 segundos para lançar ) conseguindo passes médios, curtos e até uma bomba de 55 jardas para... isso mesmo, Derek Hagan. Não estou com isso dizendo que ele vá ser Starter, foi apenas a primeira situação dele, cometeu um fumble, sofreu pressão duas vezes, mas isso é melhor do que Beck e McCown já haviam feito. Ponto para o rookie. Que tem que mostrar que "not is a Joke"...
- Beck e McCown também jogaram nas mesmas situações de Henne e ambos se saíram pior do que ele, mas comparando apenas com os treinos destes anteriormente, os mostraram evolução. Pouca é verdade, mas fizeram seus melhores treinos.
- O time de especialistas vai ganhando corpo e sem a presença de TGJ. Sparano e o Staff de Especialistas preferem que ele só treine com os Special Team quando ele estiver totalemente inteirado com o Playbook do time. Além disso, e é o que pode acabar acontecendo, vão testar todos os jogadores que tem qualidade para ser KR/PR para que ele TGJ fique apenas como WR. Acho um desperdício, já que ele foi draftado pelo seu talento como retornador e como WR não mostrou nada ainda. Mas vai que pensando só em receber ele possa se sair melhor. Por falar nele, como WR, no treinos ele é um dos destaques entre os recebedores. A surpresa, como já havia dito antes, é o desempenho do Hagan.
- Vonnie Holliday e Joey Porter tem treinado de forma dura e inclusive podem acabar virando companheiros de posição, já que Holliday tem treinado como LB e se destacado.
Por hora é isso. Hoje é o nosso aniversário. Daqui a pouco eu posto o texto do Pio, já que ele não está conseguindo postar.
Comentários