Quando foi contratado, pensei: é homem de confiança da dupla Parcells/Sparano. E agora me surpreendo com o seu corte. Tudo bem que Keith Davis é Safety mas joga mais como membro do time de Especialistas, mas não é um Safety de se jogar fora, dada a falta de qualidade do setor. Realmente não acompanhei tanto assim a Secundária nesta TCs, já que o grande boom era o ataque ( QB Batle, como ia sair o jogo corrido, a "nova" OL e os "WR" ). Agora ele é cortado. O que posso dizer? Que espero que o time consiga ter uma secundária ao menos decente.
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
na minha opnião, se davis foi cortado, é pq existem outros que estão jogando mais que ele, ou pq ele está muito mal. pacells sempre adorou jogar com jogadores de sua confiança, e davis foi contratado por esse motivo: pacells confiava em seu trabalho em dallas. Parcells também é um cara muito conservador, em certos aspectos. ele prefere continuar com aquele que ele sabe como trabalha, do que com aquele que ele não conhece. Por isso, se davis foi cortado, é pq seu trabalho estava muito abaixo do reso de corpo de Safeties
E obg por voltar. E sobre seu Colts: como vc avalia a contusão do Saturday??