Hoje a noite teremos o primeiro contato com o time de Tony Sparano. E será a primeira vez em que não teremos Jason Taylor e Zach Thomas desde 1997, quando Taylor foi draftado e Thomas já estava no elenco desde 95. Sentirei falta dos camisas 99 e 54 respectivamente, e penso que muitos também sentirão. Mas isso é passado. Infelizmente, diga-se de passagem.
Existem pontos a se observar cuidadosamente no jogo de hoje:
- Fluência do ataque: não quero que do dia para noite, ainda mais que o McCown que era o Starter até ontem de manhã não via jogar. Quero sim é ver como são as jogadas, os bloqueios, as rotas, as corridas. E o Miami tem que ter um padrão. Que vamos correr 70% do tempo é notório, mas quero ver como saíremos sem Ronnie Brown, que será poupado. E claro ver a tal evolução do "fantástico" Ted Ginn Jr.
- Consistência defensiva: Já que temos vários jogadores novos ( draftados e contratados no FA ), uma DL nova e "mesma" secundária, será importante ver como ela se portará. Detalhe para os Rookies: Phillip Merling e Kendall Langford.
- Postura do time como um todo: Como será a cara deste time? Um time vibrante? Um time acomodado? Um time sem sal? Amanhã já poderei dizer...
- Special Team - Espero para ver o vários jogadores que irão retornar hoje. Quem sabe ganhemos ( ou não ) um reforço.
Após a derrota ( não custa lembrar, a 15ª ) contra o Bengals, hoje diante do Bucs tentaremos enterrar o passado recente, que ainda queima em nossas cabeças. E dentro de casa. Que pelo menos apresentemos qualidades, mesmo perdendo. E Chad Pennington irá ver o jogo já em Miami. Desejo boa sorte a ele. Do fundo do meu coração. Sofrido e com feridas ainda não fechadas, e que espero, sejam cicatrizadas em 2008.
Comentários