Derrota na abertura da temporada. Uma derrota dolorida com certeza, haja vista, como não jogou a OL, Secundária e os Wrs. Chad-P passou das 250jds, mas o jogo corrido inexistiu. Alguns dizem: mas o Jets tem Favre? E daí, detesto perder e para o Jets, o maior rival do Dolphins é dose...
O Arizona Cardinals, no Deserto do Arizona, no estádio que foi o palco do Super Bowl XLII, de boa lemrbrança para todos, menos é claro, os torcedores do Pats. O time do Cards é comandado por outro veterano bom de braço - ai meu DEUS!!! - e tem um corpo de WRs melhores do que o Jets. Por isso, ou a secundária joga, ou iremos perder de novo.
Contra o antes super favorito ao Super Bowl, New England Patriots. Vencer o Pats sem Brady não passou a ser certeza, muito pelo contrário diga-se de passagem, mas ficou mais fácil do que há um ano atrás. Vencer o Cards dará moral para jogar contra eles no Dolphins Stadium.
0-1. Pra variar, começamos perdendo. Só para não perder o costume. Chato, doloroso e repetitivo costume.
Atualizações do Elenco:
- Perdemos Donald Thomas por toda a temporada. Uma grande perca com certeza. Para o seu lugar contrataram Evan Mathis. Shawn Murphy deverá ser o Starter de LG contra o Cards;
- O Miami contratou o FB Free Agency Casey Cramer. Não o conheço, mas isso é uma clara demonstração que a Comissão Técnica do Miami não está nem um pouco contente com o trabalho de Bromer Grimsby, que deve - em tese - ser cortado dentro de algum tempo.
Comentários