Irei fazer uma análise das próximas três partidas do Miami.
San Diego Chargers - Time que começou mal a temporada, mas que obteve uma bela vitória diante do Jets de Brett Favre. Tem uma equipe com um ataque que está fazendo 30 pontos por jogo, mas a defesa tem levado quase os mesmos 30. Tentar colocar pressão desde o início em Rivers, deixando-o desconfortável no Pocket e/ou tendo que sair dele. A nossa defesa contra o jogo corrido tem-se portado bem, mas o RB adversário é apenas Ladainian Tomlison, por isso precaução é importante. Outro fator a ser observado é que a secundária deles tem um certo Cromartie, que deixamos passar no draft para pegarmos Jason Allen. Coisas da Era Randy Muller e Nick Saban.
É possível vencer? Sim, mas teremos que jogar no nosso limite. Jogo corrido e nenhum turnover são a receita. Além disso, Chad-P terá que evitar a ótima Secundária do Chargers e portanto usar bastante Fasano e Martin. Nossa defesa, além de parar LT terá pôr pressão em excesso em Rivers. Se isso acontecer, a vitória é possível. Mas creio que este jogo, nós iremos perder.
Houston Texans - Time do Futuro da NFL mas que mais uma vez começou mal a temporada. Não obstante duas derrotas, o estado do Texas foi afetado por um furacão, que causou destruição e adiamento do jogo contra o Ravens. Aqui, ao contrário do Chargers, o maior perigo se encontra na defesa, comandada por Mario Williams. Por isso a nossa OL é que terá que se virar para proteger Chad-P e fazer o nosso jogo corrido funcionar.
É possível vencer? Sim, é claro. Não vejo o time do Texans muito melhor do que o nosso. Mas o problema é um só: nunca vencemos o "novo" Houston". Não posso deixar de citar a "vexatória" virada do ano passado, que jogou por terra qualquer resquício de ânimo que ainda existisse em Miami. Jogo complicado, por ser fora de casa e por ter tabu envolvido, mas não eu acredito em uma vitória
Baltimore Ravens - Um time que me traz as únicas boas lembranças da temporada 2007, já que foi o único que conseguiu perder para o Miami, o que deve reconhecer é um feito e tanto. Mas o time começou com 2-0 ( e acho que teria vencido o Texans, caso o jogo não tivesse sido adiado ), e o Ravens de 2008 não é o mesmo de 2007. Para sorte nossa, o Miami também não.
É possível vencer? Sim, desde que consigamos suplantar a ótima defesa do Ravens. Já que o ataque do Ravens não chega a me dar medo. Já a defesa... Para suplantarmos a defesa adversária, Chad-P e os WRs terão que estabelecer o jogo aéreo, para que não fique óbvio que usaremos "apenas" o jogo corrido. Não custa lembrar que o OC do Ravens é o Cam Cameron. Que desta vez ele faça o que mais fez em Miami ano passado: perca. Mas perder não seria algo irreal, que fique claro.
Comentários
Mas falando sério acho que temos muita boa chance nesse. Primeiro que phillip rivers ainda não me convenceu (nem a ninguem) depois que LT ta machucado e muito. Agora no ataque é que vamos ter que mandar bem mas não acho tão dificil não essa defesa sem Merriman..
Ou seja é torcer para Ronnie Brown brilhar mais uma vez e a defesa fazer a sua parte, pricipalmente a secundária.
Apesar que depois desse Monday NIght o Ravens se tornou um grande adversário, uma defesa excelente e provou que tem um ataque que pode render.
Nem que seja de tanto rir...