Cena rara esse ano. Foram apenas três recepções em dois jogos. E com um QB infinitamente melhor do que os três que passaram para ele ano passado.
Esta cena aqui aconteceu na oitava partida do time em 2007, e só se repetiria mais uma única vez. Será que teremos que esperar tanto pelo primeiro TD dele no ano? E quantos ele fará neste ano?
Busquem nos posts abaixo que o Miami modificou a sua Line-up entre os Wrs e agora o "fenômeno" TGJ é o Terceiro WR do time, perdendo o posto de Wide Receiver principal para Greg Camarillo e para o UDFA Davone Bess. O que será que acontece com ele?
- A pressão este ano não aumentou. Pode até não ser menor do que em 2007, mas mais do que na temporada não é;
- Ele agora tem um QB melhor passando a bola. Mesmo ele não tendo a bola longa, deveria ser em tese uma força a mais para que TGJ rendesse mais. Bess e Camarillo conseguem receber passes, e ambos estão quase com 100jds recebidas;
- Anthony Fasano e David Martin estão sendo até aqui ( mais o segundo do que o primeiro ) os grandes alvos de Chad-P, papel que deveria ser de TGJ;
- O Pio, colaborador do Blog, diz que ele em contrapartida não tem Drops pass ainda. Ok, não tem. Mas isso quer dizer que ele esteja jogando bem, por ter conseguir receber os 3 passes que foram em sua direção? Não é função do WR principal aparecer para ser o alvo, ou seja, buscar criar as oportunidades para que o QB lhe passe a bola?
Esperemos mais quanto tempo para que ele possa ser o que dele se espera? Esta é outra pergunta sem resposta...
Comentários
Bess e Camarillo não estão melhores que o Ginn, dá pra dizer que está 0 a 0 por enquanto.
Chad P não é infinitamente melhor que o Lemon não... é melhor, mas não tanto quanto se imagina.
Quanto ao Limão ser pouco menos do que o Chad-P não existe. Limão é péssimo. Chad-P é regular.