3 Vitórias seguidas na Pré-Temporada ( Jaguars, Chiefs e Saints ). O momento até que pode ser considerado bom, mesmo sendo pre-season, já que ano passado o draft havia sido horroso, trocas toscas e um ex-QB em atividade como comandante do ataque(??). Na pre-season nós perdemos a primeira partida para o Bucs, quando Pennington não jogou, já que tinha assinado com o time apenas na noite anterior.
Contra o Arizona Cardinals no deserto de Phoenix. Não será o mais complicado dos jogos fora de casa, mas não gosto de cantar vitória antes do tempo, principalmente quando vencemos tão poucas partidas nos últimos 3 anos. Sendo assim, a partida contra o Jets funcionará como um combustível positivo em toda a temporada do Miami: tirar o peso de conseguir a primeira partida. Vencendo bem o Jets, com o jogo corrido sendo destaque, dá para sonhar fazer 2-0 em uma temporada, coisa que não fazemos a muito tempo. Mas perder não seria o fim do mundo, que fique bem claro.
Na temporada 0-0, já que não jogamos ainda. Na pre-season 3-1, mas não me canso de dizer: vencer na Pré-Temporada não quer dizer nada. Ano passado mesmo, fizemos 2-2 e foi aquele desastre...
Comentários