Sempre phinático. Ok, esta é a introdução do Hino do Flamengo, time que detesto. Mas vem ao caso para descrever duas histórias de jogadores que estavam totalmente ligadas à nossa até o fim de 2007: Jason Taylor e Zach Thomas.
O primeiro foi trocado com o Washington Redskins buscando algo que lhe parecia impossível em Miami: lutar por um anel de campeão. O segundo ao ser cortado, parecia ter como destino a aposentadoria, mas acabou assinando com o Dallas Cowboys, para muitos, um dos maiores favoritos ao SB XLIII. Eis que ambos não obtiveram êxitos e nós sim. Agora o Miami, time que eles defenderam juntos por quase uma década é que pode chegar lá, e eles coincidentemente não poderão nem sonhar com isso. Chega a ser cruel isso, o fato de conseguirmos sem os dois maiores jogadores da nossa franquia pós-Marino, mas assim é a vida, e isso acontece.
No entanto Jason Taylor, assim que soube que o Miami tinha vencido o Jets e vencido a AFC East pela primeira vez desde 2000, disse: "não existe maneira melhor para conseguir isso do vencendo o podre do Jets", mostrando que ainda tem um coração phinático. Além disso mandou mensagens aos jogadores Vonnie Holliday, Channing Crowder, Ronnie Brown e Joey Porter, congratulando-os pela conquista e desenjando-lhe sorte contra o Ravens.
Zach Thomas foi procurado, mas por meio de seu agente disse que não queria emitir opinião. Faz sentido, pois ao contrário de Taylor ele foi cortado, o que sempre deixa alguma marca. Mas Jason Taylor garante que ele do fundo de seu coração quer que o Dolphins chegue ao SB. Taylor disse: "nenhum de nós somos amargos. Nosso tempo em Miami passou, mas ainda temos grandes raízes por lá".
Que a torcida de ambos nos ajudem na batalha de logo mais... Para ler a reportagem completa:
Agora um quado com os jogadores do elenco do Miami que já jogaram partidas de Pós-Temporada e quantas foram:
Como podemos observar apenas Ricky Williams estava em campo na derrota para o Ravens por 20x3 em Janeiro de 2001. Nenhum outro atleta do elenco jogou partidas de Post-Season com a camisa do Miami. Contamos com a experiência destes para batermos o Ravens. Que assim seja...
Comentários