Pular para o conteúdo principal

Hora Phinática por The War: Draft 09

Com certeza acertemos em cheio ao escolher ele

Bom, na segunda edição da minha coluna eu irei falar do draft de 2009, irei postar os 3 melhores prospectos, das 5 posições que o Dolphins mais precisa de reforços. Aqui estão as necessidades:


WR: Os nossos são bons em grupo, mas precisamos de um matador, embora a maioria ache que a gente já tem.

DT: Fergunson deu conta do recado, mas está em fim de carreira e precisamos de um substituto para ele, Starks é bom, mais não é jogador para todas as descidas.

LB: Em defesas 3-4 é muito importante ter ótimos LBs.

CB: Will Allen é um bom nickelback, mas precisamos de starter, principalmente para quem tem que marcar Randy Moss e Wes Welker.

FS: Renaldo Hill num é grande coisa e é FA, e Jason Allen é BUST.


Top 3 WRs:


1. Michael Crabtree, Texas Tech: Crabtree tem uma boa musculação, não dropa passes, é bom nos bloqueios e tem boa aceleração. Seu grande problema é em relação as rotas.

Projeção: Top 5 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Chances mínimas de ele sobrar até o nosso pick, com isso teriamos que fazer uma trade-up.


2. Jeremy Maclin, Missouri: Não foi suspresa ele ter se declarado para o draft, ele teve um excelente shopmore year após começar o ano lento, mas acabou o ano com 95 recepções, 1.221 jardas e 12 touchdowns. Em 2007 teve o recorde de jardas totais conquistadas por um freshman.

Projeção: Top 20 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Provavelmente não sobrará até o nosso pick, a não ser que tenha um combine ruim, caso não, teremos que fazer uma trade-up para lhe selecionar


3. Percy Harvin, Florida: Um WR ágil e que tem a ventagem de ser local, mas é injury-prone.

Projeção: 1-2 round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.


Top 3 DTs:


1. BJ Raji, Boston College: Raji foi muito bem no senior bowl, só não dominou o melhor C do draft, Alex Mack, ele tem uma excelente musculatura e pode se dar muito bem contra jogadores grandes de uma OL, e tem mãos fortes. Mas ele é inconsistente no pass-rush, perde tackles fáceis, não tem muita experencia, e tem problemas com as regras, pois foi suspenso por toda a temporada de 2007. É comparado ao DT do Steelers Casey Hampton.

Projeção: Top 15 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Poucas chances dele sobrar até o nosso pick, teremos que fazer um trade-up se quisermos ele.


2. Jeria Perry, Ole Miss: Ele é dominante na linha de scrimmage, teve 18 tackles for loss e 7 sacks na última temporada.

Projeção: Top 25 pick

Como podemos selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.


3. Sen' Derrick Marks, Auburn: Ele tem muita técnica e é um líder, mas é um jogador situacional, é comparado ao DT do Falcons Jonathan Babineaux.

Projeção: 2 round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso primeiro pick no segundo round.


Top 3 LBs


1. Aaron Curry, Wake Forest: Melhor LB dessa classe, pode ser um OLB em um 4-3, mas em um 3-4 seria um ILB, ele é agressivo, foi muito bem durante 3 anos na universidade, mas é fraco na marcação por zona e não é um playmaker contra o passe.

Projeção: Top 10 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Não sobra até o nosso pick, portanto teriamos que fazer uma trade-up para lhe selecionar.


2. Rey Maualuga, USC: Foi 1st team all-america esse ano, é um grande tackler a campo aberto, é bom no blitz e é um líder da defesa de USC, mas pode ser melhor contra o passe, principalmente contra a play action, e não é bom marcando slot WR no mano a mano.

Projeção: Top 15

Como o Dolphins pode selecionar ele: Ele provavelmente não sobrará até o nosso pick de first round portanto teriamos que fazer uma trade-up para lhe selecionar.


3. James Laurinaitis, Ohio State: Está a três anos frequentando os mocks, jogador rápido e experiente.

Projeção: 1st round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.



Top 3 CBs:


1. Malcolm Jenkins, Ohio State: É experiente e já foi all-america esse ano.

Projeção: 1st round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Ele não sobra até o nosso pick, então teriamos que fazer uma trade-up para pegar ele.

2. Vontae Davis, Illinois: Com um bom combine ele pode ultrapassar Malcolm Jenkins, e ser o melhor CB da classe, foi muito bem em 3 anos em illinois.

Projeção: Top 20 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com sorte, podemos selecionar ele com o nosso pick de first round.

3. DJ Moore, Vanderbilt: Foi all-america esse ano, e também é muito bom como punt-returner.

Projeção: Top 25 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.


Top 3 FS:

1. Louis Delmas, Western Michigan: Ele foi o melhor safety no senior bowl.

Projeção: 1-2 round.

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o seu primeiro pick no draft.

2. Rashad Johnson, Alabama: Nick Saban disse que ele é o jogador mais forte que ele já viu jogar, mas isso num é muita coisa.

Projeção: 2 round

Como o Dolphins pode pegar ele: Com um dos nossos picks de segundo round.
3. Sean Smith, Utah: Ele é um jogador muito versátil, que joga em todas as posições da secundária.
Projeção: 2-3 round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso segundo pick de segundo round

Comentários

Flávio Vieira disse…
Pois é, as coisas caminham, ao que parece, para que a nossa escolha seja de um LB, tanto podendo ser um ILB ou um OLB... se não sobrar alguém que valha tal pick, podemos ter um CB... já vejo que não iremos de WR... e o Delmas, segundo alguns, deve sobrar pro segundo round... portanto, se necessário, faríamos uma trade-up para catá-lo no segundo round...

Boa matéria, The War...
The War disse…
Valeu, tô pensando em fazer sobre o FA na próxima, vamos ver

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O