- Os dois podem negociar com qualquer time e não são mais Dolphins Players, a menos que até o dia 03/03, renovem com o Miami;
- Estamos com dois grandes problemas: perdemos um Tackle ótimo, que cedeu 4,5 sacks ano passado e sem o esteio da defesa, a despeito dos sacks de Joey Porter, quando Crowder não jogou tomamos quase 500 jardas do Chiefs;
Espero que o time assine logo uma extensão contratual com Crowder, pois nenhum FA de nível equivalente irá aceitar ganhar menos do que renovar com ele. Quanto à Carey, devem existir uma dúzia de times alegres com a possibilidade de tê-lo a proteger seus QBs.
Informações vinda dos EUA apontam que o Dolphins está negociando com ambos. Mas agora, sem a Franchise Tag, nada os garante em Miami na Temporada 2009. O que é, ou poderá ser, uma pena.
Sobre os Wide Receiver do Time...
E a despeito das informações de que o Miami tem interesse em TJ Houshmandzadeh - publicadas aqui no Blog - o nosso HC Tony Sparano disse: "nós fomos o 10° melhor ataque no ano passado. E eu e o Dan Henning ( OC ) estamos bastante satisfeitos com as nossas opções de WR". Não concordo com eles, e torço que isso seja apenas um jogo de cena e o TJ apareça no dia 03/03.
Comentários