Todos os que frequentam este Blog, sabem que eu não nutro nenhum pouco de simpatia pelo "notável" Theodore Ginn Jr. Por isso, perguntei ao Rafael Nóbrega, qual viria a ser o melhor Wide Receiver Possession - o que precisamos e não de um Deep Treath ineficaz - que pudesse vir a sobrar pra nossas picks de segundo round. Segundo ele, o nome é Brian Robiskie, cujo texto abaixo foi retirado do Blog dele, o Heisman Brasil - http://heismanbrasil.wordpress.com
Quem é: Brian Robiskie foi WR do Ohio State Buckeyes durante 4 anos sendo o destaque na universidade e conseguindo muitas jardas apesar do QB Freshman e do RB Chris Wells que era muito utilizado.
Pontos fortes: Robiskie tem mãos muito boas, um tipo físico muito bom. Ele é agressivo sempre lutando contra os DBs, ele tem controle do corpo e por isso consegue fazer catches difíceis, Robiskie tem um tipo físico adequado à NFL.
Pontos fracos: Robiskie não é muito veloz, mas surpreendeu no Combine tendo um 40-Yard Dash muito bom, ele também não é um bom bloqueador. Robiskie também não é brilhante em lançamentos longos.
No Combine: 40-Yard Dash: 4.51 seg.
Projeção: 2º/3º round
Comparável a: Anquan Boldin. Apesar de não muito veloz, Robiskie é inteligente, agressivo e equilibrado conseguindo boas jardas depois da recepção."
Tomara que ele sobre até a nossa pick do segundo round, a que foi conseguida com a troca do Jason Taylor. Por falar no Taylor, ele pode até assinar esta semana com o Dolphins. Tomara que isso aconteça...
UPDATE: Ele é da mesma Universidade do TGJ, a Ohio State, tendo eles jogado juntos em 2005 e em 2006, quando Robiskie era Junior e Sophomore respectivamente. Será uma dupla interessante? Se ele for draftado, saberemos.
Comentários