3ª Posição: Ernest Wilford, Wide Receiver - 2008
Chegou para ser a "estrela" de um grupo fraquíssimo de Recebedores, um dos piores de toda a NFL, e conseguiu a proeza de praticamente não receber passes. Tem contrato longo, mais 3 anos, e caro, ele é um dos 5 jogadores mais bem pago do elenco inteiro. Sendo assim é até aqui uma péssima contratação. Se render em 2009 e chegar perto do que se espera dele, pode sair da lista.
2ª Posição: Josh McCown, Quarterback - 2007
Esta poderia ser facilmente a pior de todas as contratações, mas nem isso ele conseguiu ser. Veio para ser ( meu Deus!! ) Starter da temporada, ou ao menos até que Chad Henne pudesse comandar o ataque, e custou caro: 6,5mi por dois anos, o maior contrato de sua vida. Pra mostrar o quão bom ele era basta dizer que foi mandado embora na metada de pré-temporada, pois estava ficando pra trás na briga com Henne. Com a chegada de Chad Pennington, o Miami teve que escolher alguém pra mandar embora: como Beck não tinha - como nunca terá - mercado, trocou-se o "starter" por uma sexta escolha com o Carolina Panthers. Ótima a passagem dele pelo Dolphins, não?
1ª Posição: A. J. Feeley - Quarterback - 2004
Esse cidadão da foto conseguiu um feito e tanto: ser pior que o Josh McCown. Mas ele merece uma história detalhada: corria o ano de 2004 e nosso novo HC, NIck Saban, queria ter a sua marca e varrer do mapa os "jogadores" chave de seu antecessor, David Wansthead, e para isso tratou de arrumar o seu FQB. Por isso convenceu o GM do time a ceder uma escolha de segundo round pelo QB do Eagles, sendo que a experiência do mesmo era de absurdos 5 jogos como Starter, com 8 TDs e 6 Ints. Não poderia dar certo, é claro, mas o pior é que com a escolha no Draft de 2005 o Miami Dolphins poderia ter escolhido, entre outros: Lofa Tatupu, Shaun Cody, Michael Roos e Ronald Bartell. Dá raiva imensa de ver que isso foi feito, mas paciência, até a chegada de Bill Parcells em 2008, cagadas deste nível eram comum serem feitas, às vezes, 3 ou 4 em um mesmo mês. Onde anda Feeley? Oficialmente está no Eagles, sendo o 3°, isso mesmo o terceiro, QB do time. Lindo não??
PS: Matéria baseada em texto do site www.thephinsider.com, com adaptações de texto e citações minhas. Mas a idéia, veio de lá. Crédito pra quem merece.
Comentários