Está chegando o dia de voltarmos a ver esta cena...
Hoje tivemos mais atividades em Davie, as últimas antes do jogo de segunda-feira a noite contra o Jaguars, que será o primeiro desta temporada. Algumas ( boas e outras nem tanto ) novas direto da Flórida:
- Na briga pela posição de RG, hoje quem começou no primeiro time foi Shawn Murphy, o que não garante que ele venha a ser o Starter na segunda, até porque Donald Thomas entrou constantemente durante as quase duas horas de treino, às vezes até como LG, em substituição de Justin Smiley. O bom é saber que os dois sophomores ( jogadores em segundo ano na liga ) estão tinindo. Só temos a ganhar com isso...
- Apenas uma jogada de Wild Cat aconteceu hoje, e pasmem: nem Chad Pennington, nem Ronnie Brown e nem Pat White foram os responsáveis, mas sim Ricky Williams. Ou estão escondendo o jogo ou o time esqueceu de vez a formação. Segunda saberemos. Ou não!!!
- Matt Roth segue de fora, com problema na virilha. Isso é uma novala da qual não poderíamos passar sem...
- Visitas ilustres, de HOF: Bob Griese e o 2B Dan Ugla.
- Entre os Allens, o melhor deles ( Will ) mostrou-se em plena forma: impediu passes na end zone ( lançados por Henne e Pennington ) e ainda conseguiu uma Int em White, em passe pra Camarillo. Besse deve ter gostado. Já o Jason, segue sendo a terceira ( isso mesmo, terceira ) opção como RCB. Nada mal pra quem seria a solução pra nossa secundária, segundo ninguém menos que Nick Saban. Alguém sabe onde anda esta outra ANTA??
- Randy Starks segue como Starter de RDE. Phillip Merling, no entanto, aumentou ainda mais sua dedicação. Boa briga essa também.
- Chad Henne e TGJ uma dupla de sucesso? Não, eles não se entendem. Passes incompletos sempre que atuam juntos. Porque será que eu não estou surpreso?
- Já Sean Smith parece ser um veterano. Continua a se destacar positivamente e hoje não permitiu nada contra o WR com quem treinou. Pior para Anthony Armstrong, que está na iminência de ser cortado.
- Já um veterano, que era para ser estrela, tem demonstrado vontade de rookie: Ernest Wilford. Dessa maneira ele vem subindo de produção, mas como TE. Será que teremos 4 TEs na temporada?
- Quem sabe, sabe. Chad Pennington tem participado pouco das Trainning Camps, mas quando participa é destaque: conseguiu completar a maioria dos seus passes e um deles, pra Fasano, bateu Channing Crowder, que até ali, não errara um tackle sequer.
Agora é esperar por segunda a noita. Quando voltaremos a ter jogo do nosso Miami Dolphins. Até lá...
Comentários
abraço
eduardoaugusto