Otimismo. Tá ai uma palavra que eu sei usar bem. E você phinático, sabe? Não quero ser igual a bolinha ai em cima...
Logo mais iremos jogar, após quase dois anos de ausência, um Monday Night Football contra o Colts. Perder? Provável. Mas como ser otimista após a primeira partida e ao enfrentar um dos melhores time de toda a NFL? Este é o meu papel, ser otimista, então vamos que vamos, ao que precisamos para vencer o jogo:
- Pressionar Payton Manning, não o deixando a vontade. Ele quando está a vontade é o BICHO. Por isso hoje é o dia de super atuações de Joey Porter e Jason Taylor.
- Correr, correr, correr e correr. A defesa do Colts não é nenhuma brastemp parando corridas. Então corra, Dolphins, corra!!!!
- Não errar. Alguns babacas me interpretaram mal quando eu disse que toda a NFL sabe que "é mortal errar contra o Miami". Mas isso é natural de babacas e os deixemos de lado. O que importa de verdade é que os erros hoje mudem de lado. Já os fizemos em excesso na semana passada.
- Será o dia de TGJ? Nem sei se deveria dizer isso, mas bem que ele poderia marcar um TD de retorno hoje. Será se ele é capaz disso?
- No mais é manter a posse de bola e manter PM o mais longe possível do campo. Só assim pra vencer. E querem saber, eu acredito. Afinal como diz a chamada do Blog, na mantra do Sparano: "why not us??".
- A rodada até aqui está cheia de resultados surpreendentes: Texans venceu o Titans, o Bengals venceu - e pela primeira vez na história - o Packers no Lambeau Field, o Chicago Bears derrotou a mítica defesa do Steelers e fora de casa e por fim o Jets bateu no Patriots de Brady e Moss. Quem sabe, não seguimos na mesma toada?
- Eu acredito em Tony Sparano. Ano passado, quando fomos massacrados pelo Cards ( por Warner e Fitz na verdade ) ele disse: iremos vencer mais partida que perder até o fim da temporada. E vencemos mesmo: foram mais 14 jogos e incríveis 11-3!!! Por isso, nunca deixem de acreditar no que Tony Sparano pode fazer com um time de Football. Sparano e sua equipe técnica, que fique claro... E um adendo: o Miami não jogou duas péssimas partidas seguidas em 2008. Perdemos duas vezes em dupla ( Jets-Cards e Texans-Ravens ), mas contra o Jets e contra o Texans jogamos bem e perdemos por causa da secundária. Já contra Ravens e Cards foram jogos em que o time como um todo sofreu. Por isso este é mais um ponto de esperança. Desde o jogo da temporada contra o Ravens que não perdemos duas seguidas e tenho confiança que não será hoje que isso irá acontecer novamente...
Eu irei acompanhar a partida ao vivo pela Sky da casa de outro phinático, o Dr. Claudionor Jr. E espero ver uma ótima atuação de nosso time, até mesmo dos criticados por aqui. Ouviu Pat White??
Comentários