Pular para o conteúdo principal

Miami é o time da virada, Miami é o time do amor...

Pela cara do Brady, você tem idéia de como foi o jogo... A foto da cabra não teria sentido aqui, mas ele está amarrando o maior bode, por causa da int do Davis, espetacular por sinal...


Antes de mais nada, quero pedir desculpas pela falta de atualização, é que meu modem da OI queimou na quinta a noita devido a trovões e relâmpagos e não consegui um pra comprar. Posto da casa de minha cunhada. Aviso que 50% de Salgueiro está em NET pelo mesmo motivo.

Ao jogo em si, pouco posso falar, pois não vi o mesmo. Ao ver os melhores momentos fiquei com algumas impressões, e deixarei para que vocês façam as correções necessárias, pois viajo hoje a noite pra Recife e só voltarei na terça. Vamos aos pontos:
  • Vontae Davis será o calo de Brady pelos próximos anos. 2 jogos, duas interceptações, o garoto gosta mesmo interceptar o Sr. Bunchen, e ambas contra um tal de Randy Moss de Wide Receiver;
  • Chad Henne não desiste nunca. Ele tenta, luta contra a (péssima) qualidade dos seus recebedores, mas vai conseguindo marcar seus TDs e conseguir suas vitórias. Já são 6 em 9 jogos. E duas das derrotas não podem ser creditadas na sua conta. No entanto, lançar 52 passes é algo irreal. Mas quem liga quando derrota-se o Pats?
  • Ricky Williams precisa de ajuda. Mas de onde ela pode vir? Eu não faço a menor idéia, mas precisamos dela venha de onde vier...
  • Nosso Front-Seven é do balacobaco. Tom Brady ao que parece sofreu a partida inteira e Cameron Wake foi monstruoso no lance que decidiu a partida. Ele é uma grata surpresa. No mais paramos o Pats em uma situação de Quarta pra 1 jarda. Bill Belichik não deve conhecer nosso Front-Seven pra tentar aquilo...
  • TGJ é mesmo um cara inexplicável. Como WR a mesma pouca produção, mesmo que tenha feito uma recepção importante e complicada. E em um retorno primoroso nos colocou no meio do campo e em condições chutar um FG. Não o que dele se espera, mas ao menos hoje não foi desastroso...
  • Nossa OL comete erros, mas em determinados momentos parece até Top Five. Se conseguir ser regular pra cima, podemos ter esperanças...
  • Sparano tem 2x2 contra Bill Belichik. Poucos HCs podem se orgulhar disto.
  • Davone Bess foi soberbo. Mais de 100 pela primeira em sua carreira e conseguindo TD - o primeiro da temporada - e várias conversões de primeira descida. Outro que está sendo além do esperado é Brian Hartline. Marcou o seu terceiro TD. Quem dera certos WRs do time fizessem parecido...
Agora é partir pra cima do Jaguars em Jacksonville. Se vencemos, ficaremos com 7-6. Ai, depois é pensar no Titans. Ou seja, um jogo de cada vez. Afinal, ainda temos chances, mesmo que pequenas... E não é prudente duvidar do time da virada...


PS: Esta vitória não tem * como a do ano passado. Tom Brady estava em campo...

Comentários

Unknown disse…
Como torcedor do Patriots, tive vontade de vir aqui e chingar mas pelo contrário, vim aqui pra parabenizar: o time e o blog.
Vou ao jogo, primeiramente: O ataque do Patriots foi bem, como de costume. Já a defesa foi apática, cedendo muitas jardas e muitos first downs em horas erradas - vide a recepção do Camarillo numa quarta descida que posicionou o fg vencedor do Carpenter. Belo jogo de Davone Bess, Chad Henne e da OL do Phins, apesar de a DL do Pats não ser lá essas coisas. O problema é o Bill Belichik. Parece querer se redimir daquele 4th down contra o Colts e vai em todas as quartas descidas desde então. Se chutasse um field goal hoje, venceria o jogo.
Parabenizo também este blog que é um dos melhores da NFL no Brasil em termos de qualidade e assiduidade. Apesar da rivalidade sempre estou por aqui pra ver as notícias do Miami. Do tipo espião...
Enfim, espero que a gente ganhe a divisão e vocês não, apesar de não vislumbrar nenhum dos dois times indo longe nos playoffs.
Abraços!!
Flávio Vieira disse…
fiques a vontade Jeff... aqui não é um lugar projetado para ser um monólogo, tampouco um lugar só para phináticos...

Quanto aos elogios feitos ao Blog, obg, pois sempre é bom pro ego ouvir palavras alegres como as suas...

Quanto a divisão, se o seu time vacilar um pouquinho, talvez a gente consiga o bi... mas concordo quanto aos dois não irem longe na pós...

Postagens mais visitadas deste blog

Tem treinamentos obrigatórios e Ramsey ainda não foi trocado

  Novela em Miami costuma termina sempre mal, para o nosso lado. Foram tantas que eu prefiro nem quantificar ou relembrar delas. Acontece que temos uma vem perdurando e que pode ter consequências muito desagradáveis: Jalen Ramsey. Por mais que ele não tenha em momento algum feito corpo mole e, aparentemente, dado 100% de si em campo, ele e o time entraram em acordo para que ele tenha um novo time nesta temporada.  Com um mega salário, com a finalidade de atenuar o peso no CAP  o time esperaria pelo dia 1º de Junho, quando as Trades/Cortes recebem uma amenizada. Assim o time e o jogador não teriam pressa para resolver o problema. Acontece que hoje, quando escrevo, é dia 09 e é justamente quando inicia-se o primeiro treinamento obrigatório do ano. E seguramente Ramsey não vai treinar, com medo de uma contusão. Mesmo medo que Miami tem, mas o time tem outro receio: de que ele dê entrevistas e estrague o clima. Existe uma saída, dada pelo amigo Nicolas do Phinsverso: ele apar...

Uma semana

Domingo por volta deste horário teremos estreado na Temporada 2025 da NFL. A partida será contra os Colts, no Lucas Oil. Jogo contra um time que, em tese, é rival na briga por uma vaga no Wild Card. Então vencer, como quase sempre, é crucial. Existem claros problemas no time, sobretudo na secundária que temos vários buracos. Toda temporada sempre temos a esperança de voltarmos a vencer, mas isso não aconteceu. Desde quando eu criei este Blog, que fez 18 anos no final de Julho, o time foi a post-season apenas 4 vezes: 2008, 2016, 2022 e 2023. E temo que não será em 2025 que sairemos do buraco.  Para mim o teto máximo de vitórias para este time são 10. E raramente os times batem seus tetos máximos. O mais apropriado é esperar algo entre 5 e 8 vitórias. E isso depende, como todos sabemos, da saúde do nosso QB. Se, e apenas se, ele jogar a temporada inteira... 

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...